ELE

25 3 3
                                    


Nasci em uma família rica de políticos e advogados, consequentemente eles querem que eu siga um desses caminhos, mas isso não é nem de longe o que eu quero para minha vida. Não me orgulho de ter vindo de uma família de mentirosos e corruptos onde nossa única riqueza é o dinheiro sujo que vem de pessoas inocentes. 

Bom, pelo menos já estou com 17, faço 18 daqui a alguns meses e vou poder seguir meu rumo, longe de tudo isso, não há nada que eu anseie mais do que fugir para longe desse lugar.

Sou apaixonado pela vida, pelas coisas que ela proporciona e nos tem a oferecer, gosto muito de viajar e pretendo viajar o mundo todo, curtir a vida como se não houvesse o amanhã.

Meu pai, é mais do que óbvio, não apoia nem um pouco essa ideia e faria de tudo para impedir. Minha mãe sempre me apoiou em todas as minhas decisões, ela fala frequentemente que vai me apoiar independente das minhas escolhas. Esse é um dos motivos pelo qual eu gostaria de morar com ela e não com o bosta do meu pai. Mas como eu disse minha família, paterna para ser mais exato, é formada por advogados e políticos...

Meus pais se separaram pouco antes de eu fazer 2 anos, meu pai entrou na justiça para conseguir minha guarda, e eu nem preciso mencionar que ele conseguiu, e é claro, sem nenhum esforço. 

Mesmo com o dinheiro que meu pai investiu nisso, consigo ver minha mãe pelo menos algumas vezes no mês, já que eu pedi por isso, o juiz concordou que não haveria nada mais justo. Meu pai ficou furioso e eu apanhei muito aquele dia por ter ficado contra ele diante de todos, mas não me importei, amava minha mãe e não podia ficar longe dela. Apesar de não poder morar com ela ou ver ela todos os dias fico feliz em pelo menos ver ela. 

Mesmo eu sendo uma pessoa muito positiva, sempre digo que: não há nada tão ruim que não possa piorar.

Noites estreladasWhere stories live. Discover now