Zabuza Momochi o demônio do gás oculto(parte 1)

1K 69 11
                                    

Após termos descansado um pouco retomamos  a caminhada para chegar ao país das ondas. 

*Quebra de tempo*

Estávamos atravessando a costa para chegar ao país das ondas. 

"A névoa esta muito densa, não consigo ver nada..."

O Naruto está sentado na frente do barco, eu o senhor Tazuna e o Sensei estamos na parte de trás do barco, um pouco a frente do homem que está remando, e meu irmão e a Sakura estão no meio do barco. 

Homem: Devemos ver a ponte em breve. Na base da ponte está o País das ondas. 

Aperto os olhos para tentar enxergar algo na névoa e consigo distinguir a silhueta da ponte ao nosso lado. 

Naruto: INCRÍVEL! 

Homem: Hei, por favor fique quieto! Por que acha que estamos escondidos na névoa e não estamos usando um motor?  Se eles nos acharem estaremos em grande perigo! 

O Naruto cobre sua boca com as mãos assutado, a Sakura olha para o Kakashi sensei com medo e eu e meu irmão mantemos a calma. 

Kakashi: Senhor Tazuna, tem uma coisa que preciso perguntar antes que cheguemos na costa. A identificação de quem está atrás de você... Se não nos contar nossa missão acaba quando o barco chegar na terra. 

Todos nós olhamos para o Tazuna, ele realmente nos deve uma explicação. 

Tazuna: Parece que eu não tenho escolha a não ser te contar...  Não, eu quero que vocês saibam... Você tem razão, isso está além da missão de proteção que eu pedi, a verdade é que um homem muito perigoso está atrás de minha vida... 

Sayuri: Homem perigoso? 

Tazuna: Sim... 

Kakashi: Quem? 

Tazuna: Provavelmente vocês já ouviram o nome dele... O magnata rico da frota de barcos... Um homem chamado Gatou. 

Kakashi: Hum!?  Gatou é... Da companhia Gatou? Ele é uma das poucas pessoas extremamente ricas do mundo. 

Naruto: O que? 

Tazuna: Sim, ele... Oficialmente ele comanda uma enorme companhia de frotas de barcos... Mas secretamente ele vende drogas e outras coisas ilegais, usando ninjas e membros de gangues para cuidar dos negócios e dos países. Ele não é o que chamamos de boa pessoa. Faz um ano que ele pos os olhos no país das ondas... Através de dinheiro ou violência, ele rapidamente tomou conta da indústria de barcos do país. Então ele controla as rotas de navegação, que é a vida dessa ilha. Agora ele tem um monopólio em todos os negócios de tráfego. A única coisa que ele tem medo agora, é que a ponte se complete. 

Sakura: Entendi... Desde que você está construindo a ponte é um estorvo para ele. 

Sasuke & Sayuri: Então... Aqueles ninja de antes eram contratados pelo Gatou? 

Kakashi: Mas o que eu não entendi é... Se você sabia que shinobis viriam atrás de você, por que escondeu o fato quando nos contratou? 

Tazuna: O país das ondas é muito pobre. Nem mesmo o Daimyo tem dinheiro(N/A Daimyo= Senhor Feudal).  Claro, nós não temos muito dinheiro também, não o suficiente para uma missão de rank-B ou acima. 

Fiquei com pena deles. 

Tazuna: Bem... Se desistirem da missão quando chegarmos em terra, eu definitivamente serei morto... Antes mesmo de chegar em casa. Mas não se preocupem com isso, se eu morrer meu neto de oito anos irá chorar inconsolavelmente! E minha filha só irá viver uma triste vida odiando os ninjas de Konohagakure para sempre! 

A gêmea UchihaWhere stories live. Discover now