Capitulo 1

14K 736 66
                                    

Estou em um parque lindo, o perfume das flores me embriagam, várias pessoas estão correndo e outras apenas passeando com seus cachorros, outros com seu pares fazendo piqueniques românticos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estou em um parque lindo, o perfume das flores me embriagam, várias pessoas estão correndo e outras apenas passeando com seus cachorros, outros com seu pares fazendo piqueniques românticos. E eu? Bom... eu estou sentada em um dos vários bancos que aqui tem, olhando a vida dos outros. Observo um homem me encarar, os olhos dele me chamavam, era como se eles falassem por si só, ele caminha até mim, e, de repente, me vejo em seus braços, beijando-o como se já nos conhecêssemos antes, era surreal... tinha a sensação de que eu já estive em seus braços algum dia. Ele se ajoelha e por um momento achei que ele iria me pedir em casamento, o que seria uma loucura, mas ele levanta minha saia e me beija lá.

Calma aí... lá?? Como assim? Sei que estamos em local público, mas a sensação prazeirosa me toma e não me importo. Todos olham torto, até eu olharia. Alguns segundos depois, um outro homem aparece como um passe de mágica e me pega por trás, devo admitir que era uma bela combinação. Quando estou prestes a gozar, sinto um estalo em minha cabeça e acordo aos berros com o despertador tocando, me avisando que é hora de ir trabalhar.

— Senhor... que sonho mais louco. — Levanto me abanando.

Vou para o banho, acabando com todo aquele calor, lavo os cabelos e passo meu óleo corporal, agora tudo está em ordem. Visto um tubinho branco com alguns detalhes azuis, pego meu blaser do mesmo tom azul do vestido e um scarpin preto de salto fino, penteio os cabelos para trás, passo um batom nude rosado para realçar os lábios, lápis nos olhos, uns acessórios e estou pronta. Trabalho em uma das maiores empresas de marketing de Chicago, como secretária do Sr. Fellipe, ele é um velho muito gentil e tem a maior parte das ações da empresa, para ser exata, 89% e o restante é dividido para seus 3 sócios, fazendo-o CEO majoritário da empresa. Pego meu Suv prateado e vago pela cidade, o trânsito está razoável para 8 horas, a Marketing Corporation não está muito longe. Passo em uma cafeteria e compro dois cafés, o Sr. Fellipe é apaixonado por cafeína, chego ao estacionamento, passo meu cartão de acesso e estaciono, vou de encontro ao elevador, alguns senhores estão conversando lá dentro, os comprimento e subo para o último andar. Minha assistente já se encontra em sua mesa, ok nunca ouvi falar de assistente da secretaria, mas eu tenho uma, vai entender... Cheila me ajuda a elaborar reuniões dentro do que peço e o Sr. Corppin também, resolve outras coisas a mais, necessárias sobre o buffet, as reuniões, telefonemas e agendamentos, tudo sob minha supervisão. Sr. Corppin ainda não chegou, geralmente, chega às 9 horas, ainda faltam 20 minutos, na sala de espera há dois rapazes o aguardando, enquanto isso, faço alguns telefonemas, já que, no momento, não tenho muito a fazer, foi o tempo suficiente para que ele chegasse.

— Bom dia, Srta. Williams — ele me cumprimenta e faz um sinal com a cabeça. — Srta. Vans. — Ele se dirige a Cheila.

— Bom dia Sr. Corppin. — respondemos sorrindo.

— Daqui a 2 minutos, na minha sala. — ordenou fitando-me por alguns segundos.

— Ok.

A Secretária do CEO  Onde histórias criam vida. Descubra agora