Suicide

2.8K 278 387
                                    

"Infelizmente o psiquiatra teve que fazer uma viagem de última hora." – Sebastian colocou dois recipientes com remédios em cima da mesa, Vincent estava sentado em uma cadeira na frente dele e Ciel de seu lado. Ambos encaravam o psicólogo prestando atenção em cada palavra. – "Mas não se preocupem, ele analisou o caso, explicou sobre os remédios e deixou a receita." – Ele pôs um papel em cima da mesa entre os dois remédios. Respirou fundo, antes de seguir com a explicação olhando para Vincent. – "Esse, ele vai tomar de dia, vai ajudar com a depressão e com os transtornos alimentares e esse..." – Apontou para o outro – "Vai ajudar na ansiedade e consequentemente na insônia. Aqui estão os horários exatos."

Era uma manhã de segunda feira, e novamente Vincent levou Ciel para iniciar o tratamento, ele queria ajudar o filho de qualquer forma, o problema era Rachel, que não estava sabendo lidar com a situação.

'Imagine como ela vai ficar, se souber que ele precisa de remédios' – Ele pensou, enquanto ouvia as explicações e observava os remédios em cima da mesa, eram antidepressivos e antipsicóticos.

"... E também psicoterapia. Remédios ajudam, mas somente eles, não são a solução. – Sebastian finalizou e olhou de relance para Ciel, que se mantinha de cabeça baixa. – "Talvez outro psicólogo fique responsável por isso" – Ciel ergueu o olhar, queria falar para o outro que não havia gostado dessa parte, mas apenas baixou a cabeça novamente, estava sem forças para se manifestar sobre qualquer coisa.

No dia anterior, Rachel o havia obrigado a comer todas as refeições. Infelizmente para quem está acostumado a comer muito pouco, uma refeição 'normal' parecia muita coisa. O que resultou no garoto choramingando por estar enjoado e com dor de estômago. Vincent brigou com a mulher, Ciel agradeceu mentalmente pela defesa, mas depois ficou horas no quarto, fazendo exercícios intensos para compensar o quanto havia comido.

O que não tinha sido muito, como ele imaginava.

"Então, a terapia ficará para quarta e quinta, de acordo?" – Vincent assentiu enquanto o psicólogo anotava algumas coisas. – "Você será responsável pelos remédios, não deixe ele se auto medicar." – Ambos se cumprimentaram e o Phantomhive mais velho pegou os remédios. – "Agora, peço que saia senhor Vincent, preciso falar a sós com Ciel."

"Tudo bem" – Ele acariciou de leve a cabeça do filho e saiu fechando a porta.

"Tire a roupa." – Sebastian falou se levantando.

"O-oque?!" – Ciel corou.

"Para você se pesar." – Ele contraiu os lábios, tentando disfarçar a risada.

"Ah, claro." – O azulado tirou o moletom e fez o mesmo processo da última vez em que esteve ali.

"42 quilos?" – Sebastian o olhou surpreso. – "A dois dias atrás você estava com 43 quilos e seu pai falou sobre sua mãe ter te obrigado a comer. O que você fez para perder tudo isso, então?"

"Apenas alguns exercícios." – Ciel deu de ombros.

"Levante a camisa." – O mais velho fez uma expressão séria. Ciel não sabia se ficava com vergonha pela exposição de seu corpo ou se ficava com medo de que o outro ficasse com nojo, se visse seu corpo por completo. – "Não precisa ficar preocupado, sou seu psicólogo..."

'...Infelizmente' – Sebastian completou a própria frase na mente.

O garoto ficou de costas, estava hesitante, até que sentiu os dedos frios do outro, correrem pela cintura e acaraciar sua pele erguendo a camisa, ele se curvou um pouco ao sentir as costas tão expostas e tentou baixar a roupa, o maior segurou a cintura fina, ainda segurando a blusa erguendo a mais.

Soulmate - AnorexicOnde histórias criam vida. Descubra agora