Capítulo Um - Enquanto Você Dormia

321 9 18
                                    


            Um novo ano vai dar inicio. Por tanto, sejam bem-vindos e bem-vindas, alunos e alunas de Hogwarts.

            Aos veteranos, vocês já conhecem as regras da casa.

            Aos novatos, não se acanhem e entrem na conversa, tenho certeza que o Chapéu Seletor irá colocá-los na casa ideal.

            Espero que gostem do primeiro capítulo.

            Divirtam-se!


--------------------



                Belinda se aconchegou na própria cama, era ótimo estar em Hogwarts, mas ao mesmo tempo era opressor. Cada olhar que recebera durante o jantar parecia queimar sua pele. A recordação a fez se encolher na cama e fechar os olhos com força, precisava ser forte para passar por tudo aquilo, necessitava ter coragem e foco pra não cair em desespero e gritar seus temores e raivas para todos. Belinda sentiu as lágrimas escorrerem e se segurou para não deixar o soluço escapar, sabia que todas já estavam no dormitório, por isso havia se escondido atrás dos tecidos de sua cama. Lestrange rememorou o quão tudo era incrível e divertido em seu primeiro ano escolar, o quão os risos preenchiam o quarto ou qualquer canto que ela estivesse com os amigos, todavia aqueles bons tempos haviam sido passados e deixados para trás, era a hora em que ela precisaria de mais força e como Dorian lhe dissera, "Uma boa distração pra controlar a raiva.". Entrar para o Quadribol e ser Batedora era exatamente a distração que Belinda necessitava para controlar a fúria que lhe queimava por dentro como um incêndio.

                A noite se arrastava e o tempo parecia não passar, foi o que a fez se erguer e seguir para o Salão Comunal da Grifinória, não havia ninguém ali aquele horário, exceto Rúnda, que estava deitado confortavelmente sobre a poltrona. A menina sorriu e pegou o gato no colo, tomando seu lugar na poltrona e o colocando na perna. O mascote miou enquanto recebia carinho, fazia tempo que ela não lhe dava atenção, as férias haviam sido tão loucas e dolorosas que Belinda mal tivera tempo de recordar o que lhe fazia bem realmente. Os poucos grãos de felicidade que as férias lhe permitiram foi correr por entre as árvores e mergulhar nos profundos e belos lagos do Vale Jiuzhaigou.

                Lestrange fechou os olhos e permitiu que sua memória lhe levasse aos dias no Vale, quase sentia o vento assobiando por suas orelhas, as patas pisando na terra fria e nas folhas secas, antes de retornar a forma humana e seu corpo mergulhar nas águas frescas dos lagos. Era tudo o que ela precisava, necessitava de um lugar que poderia estar sem julgamentos e liberar toda a frustração que estava em seu corpo.

                Belinda abriu os olhos e encarou Rúnda. Havia combinado que encontraria Dorian assim que retornasse à Hogwarts e já deveria ter ido ao seu encontro, mas se sentia tão esgotada que não conseguia criar coragem para abandonar o aconchego do sofá e ir procurar um lugar seguro para usar o Portal e deixar o Castelo. Lestrange fechou os olhos e respirou fundo, os abrindo lentamente, em seguida encarou a janela ao canto, recordando os gêmeos e as brincadeiras que armavam ali, parecia ter passado muito mais tempo do que realmente passara. Como gostaria de armar uma de suas pegadinhas e explodir algumas bombas sobre os demais alunos, como queria rir somente por estar na companhia deles.

                Lestrange respirou fundo novamente.

-Acho que eu preciso ir, Rúnda. –Ela cochichou, fazendo o gato miar em resposta.

                Rúnda ergueu os enormes olhos verdes pra dona. Bell suspirou e o puxou para o peito, enquanto se erguia.

-Eu sinto que vou tem grandes chances de me arrepender disso. –Ela sussurrou, indo para a janela. –Eu realmente espero não me arrepender disso e espero que ele não fique puto.

A Filha das Trevas - Pacto de Sangue (Livro 3)Where stories live. Discover now