Capítulo Seis - Beleza Chamativa

94 6 10
                                    

Divirtam-se meus amores e minhas amoras.


☆☆☆☆☆☆☆☆☆

                Belinda se apoiou na parede e fechou os olhos, permitindo o vento noturno se infiltrar por entre suas madeixas e acariciar sua pele exposta. A noite estava realmente agradável, apesar de fria, o que fez com que todos os estudantes se enfiassem dentro do castelo e ficassem próximos a lareira, mas Lestrange apreciava aqueles raros momentos de solidão em meio a tanta gente, era confortável o silêncio que o vento lhe ofertava. Ela passara tanto tempo sozinha que agora que voltara para o meio de tantos, se sentia sufocada as vezes, o que a fazia procurar pela solidão sempre que possível.

                A aula de Aparatação foi curiosa, Dorian se destacava em meio à multidão, mas apesar de ser o Instrutor, poderia facilmente passar por um aluno do sétimo ano, sua beleza e juventude eram notórias a todos que olhassem. E Belinda devia dizer que não houve ninguém que não olhasse, principalmente a parte feminina, que suspirava pelo albino a cada vez que ele respirava. Fora uma visão irônica, já que Belinda aprendera que Dorian odiava ser o centro das atenções e foi graças a isso, também, que a menina provocou muito mais que o comum, atraindo o máximo possível de atenção para si. Ela e Dorian sempre seriam uma dupla estranha, contudo se ajudavam quando havia necessidade. Aprenderam a ser uma dupla, mesmo contra todas as probabilidades.

-Sabia que te encontraria aqui. –Malfoy comentou, parando ao lado dela.

                Belinda nem mesmo abriu os olhos, mas deu um curto sorriso.

-Aqui é silencioso quando faz frio. –Ela respondeu tranquilamente.

                Draco sorriu para a serenidade da menina.

-Óbvio, as pessoas normais buscam lugares aconchegantes. –Zombou.

-Tem muito aconchego no silêncio, as pessoas que menosprezam isso.

-Não discordo. –Ele deu um pequeno riso. –Mas tenho que perguntar. Você sabia que ele iria ser nosso instrutor? –Questionou, não havia visto sua reação quando ela vira Dorian mais cedo.

-Não fazia ideia. –Sorriu. –Mas foi engraçado.

-Engraçado? –Ele a encarou, tentando compreender e viu um sorriso de canto.

-Ele odeia ser o centro das atenções, mas cada olhar estava nele.

-Principalmente os olhares femininos. –Draco concordou, fazendo uma pequena careta. –As meninas da Sonserina não pararam de falar dele até agora.

                Belinda assentiu, o encarando.

-Exatamente! –Ela concordou. –A graça é essa. Até mesmo a Mione não conseguia tirar os olhos dele e olha que ela é extremamente discreta!

                Belinda disse isso para provoca-lo e ver sua reação, o que deu certo, já que o rapaz franziu o cenho e deixou um leve suspiro escapar.

-Foi?

                Bell riu baixinho.

-Ciúmes?

                Draco notou seu erro e bufou.

-Fala sério. –Ele a viu sorrir novamente. –Mas por que diabos ele tá fazendo isso? E mais, que nome foi aquele?

                Lestrange deu de ombros com tranquilidade.

-Ele tem muitas faces, Draco. –O sorriso entretido dizia muito, mas Draco não conseguia compreender nenhuma das coisas ditas ali. –Ele fez algo que odeia, mas por alguma razão está fazendo.

A Filha das Trevas - Pacto de Sangue (Livro 3)حيث تعيش القصص. اكتشف الآن