we hot, we young

3.1K 243 479
                                    

Sim, eu estava com medo.

Às 19:00 horas dessa noite, Jaemin e Jeno virão até aqui em casa para conversar com Sicheng, e meio que... Pedir minha mão em namoro.

Eu, particularmente, acho que isso é coisa do passado. Nos dias de hoje, não é mais necessário fazer todo um jantar especial só para ter permissão no namoro, entretanto, eles insistiram até demais durante duas semanas. Era aceitar ou aceitar. Yes or Yes.

Agora ainda são 15 horas, mas o Lee e o Na já estão aqui em casa, me enchendo o saco, como sempre. Como Sicheng - afinal, ele nunca permitiria tal coisa - está no trabalho, estamos os três em meu quarto, deitados lado a lado em minha cama.

- Eu estou meio nervoso. - disse Jeno, brincando com os dedos de Jaemin.

- Por quê? - questionei, sentando-me no meio deles (intrometido mesmo).

- Seu irmão pode não gostar de nós. - respondeu Jaemin, a mão livre acariciando minha cintura. - Ele não apreciou muito quando nos encontrou junto com você há algumas semanas, enquanto estava doente.

Eu soltei uma gargalhada lembrando dos berros que meu irmão deu quando viu os dois ali agarrados à mim em minha cama. No momento, os meninos quase choraram, mas eu apenas gargalhei. Gargalhei até ficar sem ar. Eu poderia ajudar? Poderia, só que rir de Sicheng correndo atrás deles com meu lightstick do NCT era mil vezes melhor.

- Ele não vai fazer nada. O Sicheng está mais controlado agora, parou com as agressões físicas. Além disso, eu escondi meu lightstick, não tem perigo dele bater em vocês como da última vez.

- Me sinto bem melhor. - o Lee disse ironicamente.

Apenas ri outra vez, puxando os dois para perto e me deitando sobre eles. Ambos apertaram minha cintura.

- Fiquem calmos. Qualquer coisa, eu protejo vocês.

Deixei um selinho em cada um.

- Com esse seu tamaninho, quero ver quem você consegue proteger. - brincou Jaemin, fazendo Jeno rir alto junto dele.

- Ya! - berrei, dando um tapa no braço de cada um. - Parem de me zoar só porque eu sou pequenininho.

- Tá bom, pequenininho. - concordou Jeno, me abraçando junto de Jaemin.

Ambos deixaram beijos em cada bochecha minha, trilhando um caminho até meus lábios. Iniciamos ali um selar triplo.

As bocas deles eram tão macias. Ao senti-las pressionando a minha e ao mesmo tempo se pressionando, fechei os olhos. A língua de Jeno escorregou para fora e lambeu meus lábios algumas vezes. Jaemin uniu sua língua à de Jeno, as enroscando. Fiz questão de chupar e sugar as duas. Mesmo que vários filetes de saliva escorressem por nossos queixos, não importava. Aquele beijo era bom demais para que nos importássemos com algo tão pequeno como isso.

Antes de nos separarmos pela falta de ar, as três línguas se moveram juntas numa dança sensual e envolvente. As mãos dos mais novos pressionavam com certa força minha cintura.

Nos afastamos com vários selinhos triplos, as bocas vermelhas e bem inchadas.

Recostei minha cabeça no ombro dos dois, escondendo meu rosto extremamente vermelho e minha expressão envergonhada. Meu corpo parecia prestes à entrar em combustão.

he is back • norenminWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu