Capítulo 3 - Alguns erros atrás

3.7K 442 291
                                    

"Não existem erros, apenas lições. O crescimento é um processo de tentativas e erros: experimentação. As experiências que não deram certo fazem parte do processo, assim como as bem-sucedidas. "

Eu pensei que sabia quem ele era, pensei que conhecia o seu coração

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu pensei que sabia quem ele era, pensei que conhecia o seu coração. Que jamais ele iria me machucar. Eu me sentia tão confiante, tão indestrutível, nada poderia me abalar desde que tivesse ele comigo. Agora, eu percebo que estava errada e a culpa é minha porque eu sabia que ele era encrenca quando o conheci. Que vergonha de mim agora, como pude ter me entregue assim, mas ele era como uma droga me viciando e foi só ao lado dele que fui verdadeiramente feliz. Mas olha para mim agora, deitada nesse chão duro e frio, sufocando de tanta dor. A chuva não dá trégua e o medo é o meu pior inimigo. Fecho os olhos e tento apagar na inconsciência, mas tudo que consigo é ter mais e mais lembranças.

ANTERIORMENTE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ANTERIORMENTE

Após o salto Martim e eu fomos direto para o meu apartamento, onde fizemos amor mais uma vez. Mas bastou tudo terminar para ouvir ele dizendo que não deixaria Beatriz.

— Eu sei o que você quer Paloma, mas não posso te dar. Você não entende, não posso deixar Bia assim.

— É tão difícil assim me escolher? Eu sei que não a ama, Martim! Por que manter uma relação vazia como essa? Olha o que aconteceu nesta casa! Você sabe, que foi muito mais do que sexo!!

— Não me peça o que eu não posso te dar Paloma, eu não quero te machucar.

— Você já está machucando! Eu não vou ser um joguete na suas mãos Martim. Posso te amar mas, não serei a segunda opção. - Dizendo isso entrei no banheiro o deixando sozinho.

Ouvi a porta da sala batendo, sei que ele já foi até ela.

Enguli o bolo que se formou em minha garganta e minha vontade de chorar. Eu não vou chorar, eu sou forte! Repeti como se fosse um mantra. Não vou desistir tão fácil assim. Eu sei que ele me quer. Só preciso mostrar, que não vou facilitar-lhe as coisas.

Lembro dos conselhos de Meri,  quando ela entrou no meu quarto me vendo chorando no chão, agora eu vejo que ela tinha razão.

— Esse homem só vai te machucar! Para ele é muito mais fácil ficar com as duas.

ENTRE O DESEJO E A  LOUCURA - Série família Cartier• Livro 3 Onde histórias criam vida. Descubra agora