O toque insistente do meu celular me avisa que tenho que acordar para ir pra escola.
30 minutos depois me dirigi a entrada, e, dando bom dia aos porteiros, passei aquele imenso portão em direção a minha sala de literatura Americana. Era o primeiro dia de aula do 3° ano do Ensino Médio. Me forcei a prestar muita atenção, porque era o meu último ano na escola, e porque a literatura Americana era uma das matérias mais importantes na pedagogia da Califórnia.
"Todos peguem as circulares que entreguei e preencham o nome e a idade de vocês na ficha para poderem começar a atividade." - disse a professora com uma cara de poucos amigos.
Okay... Lauren Mendes, 18 anos. Começei rapidamente a atividade e terminei logo quando o sinal tocou. Me dirigi a aula de espanhol e depois todo o resto foi a mesma coisa até a hora do almoço. quando cheguei a cantina, peguei minha comida, e fui sentar com as minhas melhores amigas. Começamos a conversar sobre vários assuntos idiotas e sem sentido, quando o meu celular começou a tocar. Olhei rapidamente no visor do celular e era o meu irmão. Pedi licença pras garotas e me dirigi ao pátio da escola.
*Ligação ON*
Lauren - Oi Shawn, o que você quer?
Shawn - Oi maninha, bom dia pra você também!
Lauren - Shawn! Eu tava almoçando!
Shawn - Desculpa! Tenho boas notícias - ele disse cantarolando - Bom, como você sabe, eu estou em um casa com os garotos e a nossa mãe me ligou dizendo que achava que ia ser muito bom pra você passar uma temporada aqui em LA!
Lauren - MENTIRA!!!!! MEU DEUUUUS!
Shawn - E você pode trazer suas amigas!
Lauren - Shawn! Você é o MELHOR irmão do MUNDO! *pequeno surto*
Shawn - Eu sei que você só quer vir pra ficar perto do cameron!
Lauren - Eu realmente não achei isso engraçado, mas...
Shawn - ahhahahahahahhahahahaha vejo você daqui a 3 dias!
Lauren - Pera ai, 3 DIAS? Meu deus! Vou pra casa o mais rápido possível para arrumar as malas! Beijo, Tchau. Até daqui a 3 dias maninho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viagem para LA (MagCon fanfic)
Fanfictiontudo o que Lauren menos quis foi se apaixonar de novo. ela não queria, não deveria. o amor é cruel. mesmo sendo uma das pessoas mais felizes e otimistas que seus amigos conheciam, ela não era tão assim por dentro. tudo muda quando ela reencontra um...