Flashback 3

1.8K 88 0
                                    

Hey amores <3 esse capítulo vai ser o último flashback! Então, não me culpem se ficar comprido demais :) espero que gostem.
-f

***

Misturei wasabi com danoninho, um pouco de vodka, tabasco, pimenta moída, refrigerante, alho moído, gengibre, um pouquinho de ketchup, mostarda, maionese e shoyo. Voltei pra sala com um sorriso enorme no rosto.

- Já liguei a câmera Lauuh! - disse Taylor

- Okay Tay!

Como nós já tínhamos feito vários vines e eu tinha saído várias vezes com os garotos em público todas as magcults me conheciam. Se tinham ódio? Claro. Mas o que me dá forças são as garotas que gostam de mim que são 'minhas fãs'. Elas me motivam.

- Na verdade... Eu acho melhor a gente ir filmar no banheiro - disse o Hayes chorando de rir.

- Vamos lá! - exclamei no meio de uma crise de riso.

*no banheiro, gravando...*

- VAI TAY! 1,2,3 E JÁ! Oi pessoal! É a Lauren invadindo o canal do Nash!

- EU TÔ AQUI- gritou o Nash abanando os braços na minha frente. Continuei falando enquanto ria:

- Por alguma razão, Nash foi desfiado pelo meu irmão a beber 3 drinks com qualquer coisa que quiséssemos colocar e filmar para colocar no YouTube, então por prevenção, não queremos limpar vômito, viemos no banheiro. O primeiro drink é o do Aaron... Boa sorte Nash!

Entreguei o copo que estava meio roxo me perguntando o que teria dentro daquilo. Nash deu um gole e fez uma careta. Depois de engolir, disse:

- Não está tãão ruim... Acho que tem muito limão dentro dessa coisa.

Imediatamente Cameron, que tinha ajudado Aaron a fazer o drink, começou a rir:

- EU AVISEI - disse ele gargalhando.

- Okay, okay - disse rindo pela reação do Cam - agora o drink do Shawn. - Shawn me passou um copo que tinha um líquido rosa. Olhei aquilo com nojo e ele sussurou:

- Eu pus um pouco de xarope! 

Ri e entreguei pro Nash. Ele deu um gole e fez uma cara muito estranha. Cuspiu metade do líquido na privada e falou:

- Tô pronto pro último!

- O último é meu! Tem certeza?  - Perguntei fazendo uma careta.

- Tenho! - ele disse confiante.

Entreguei meu copo pra ele. o copo estava vermelho por causa do tabasco. Agora ele ia ver! Nunca me subestime Nash Grier! Ele pegou e deu um gole enorme. Imediatamente ele ficou vermelho e cuspiu tudo na privada fazendo uma cara muito estranha. Ele começou a passar a mão na língua e a escovar os dentes. Enquanto todos "rolavam" de rir, eu fui gargalhando até a cozinha e peguei um copo de leite. Voltei correndo ao banheiro e entreguei ao Nash. Enquanto ele virava o copo eu falei olhando para a câmera:

- Bom gente, então foi isso! Só pra vocês saberem, nós NÃO editamos esse vídeo, estamos postando direto! Se increvam no canal, e se gostarem deixem um thumbs up :) muito obrigada por nos assitir! Beijoos!

Taylor desligou a câmera enquanto Nash veio na minha direção fazendo um biquinho e me dizendo o quanto eu era má enquanto eu ria muito.

***

Voltamos para a roda na sala e Hayes girou a garrafa. Hayes pra Cameron.

- Desafio! - disse Cameron.

- Okay! Eu te desafio a beijar a Lauren.

Meeu deus! Não acredito que o Hayes fez isso! Ele é o único que sabe o que eu realmente sinto pelo Cameron. Hay virou pra mim e sussurrou no meu ouvido alguma coisa sobre eu não ficar brava porque ele só quer me ajudar para eu ser feliz. Eu não estava prestando atenção em nada, eu só... meu Deus! O Cameron não é de amarelar em desafios, e quando eu olhei pra ele ele sorriu pra mim. Ele se aproximou e me olhou nos olhos. Ele pediu permissão com o olhar enquanto colocava uma mecha do meu cabelo para trás. Em alguns segundos já não existia mais espaço entre nós. Nossos lábios se moveram em uma sincronia perfeita, então ouvimos um grito. Era Shawn.

- QUE PUTARIA É ESSA NA SALA COM A MINHA IRMÃ? QUE SACO! SAI DAQUI CAMERON!

-Hey Shawn! Calma cara!

- NÃO TAYLOR! EU NÃO VOU FICAR CALMO.

Tá bom! Eu não aguento mais! Meu irmão é uma pessoa maravilhosa, mas quando ele fica com ciúmes ele fica insuportável!

- A única pessoa aqui que tem que para com alguma coisa é você Shawn! - disse já um pouco alterada - EU NÃO AGUENTO MAIS TÁ LEGAL? VOCÊ AGE COMO SE EU TIVESSE 5 ANOS SENDO QUE EU SOU MAIS VELHA QUE VOCÊ! ENTÃO CHEGA! EU SEI CUIDAR DE MIM SOZINHA. NÃO É POR CAUSA DAQUELA BOSTA... DELE QUE VOCÊ TEM O DIREITO DE ME TRATAR ASSIM!

Sai andando e fui pro meu quarto. Comecei a chorar. Muito. Alguns minutos depois ouvi umas batidas na porta. De repente Shawn entrou no quarto e trancou a porta.

- Lauuh... não chora, por favor! Depois do que aconteceu eu só quero te proteger. Aquilo foi um péssimo período pra você! Você quase entrou em depressão e isso é... horrível.

- Eu sei - disse soluçando. - eu sei que isso é horrível, mas... meu deus! Eu amava ele! Não foi ele que me magoou. Foi aquele filho da mãe do motorista daquela bosta de caminhão! - eu comecei a chorar. Muito! Shawn deixou cair algumas lágrimas e me abraçou. Dormimos ali mesmo abraçados.

***

Três dias depois fomos ao aeroporto. Muitas fãs estavam lá pedindo autógrafos para mim e para os garotos. Eu estava usando óculos escuros assim como Shawn, Hayes, Cameron, Nash e Taylor. Meus olhos estavam inchados por conta da noite anterior onde começamos a chorar muito todos juntos na sala. Fomos pra sala de embarque onde todos nos abraçamos e choramos novamente. Por algum motivo eu e Cameron ficamos sozinhos por algum tempo.

- Lolo, olha... eu não sei o que aconteceu, e se você não tiver preparada, ou não quiser me contar, eu vou entender! Mas eu juro que se você não quisesse eu NUNCA iria te beijar!

- Cam... não é isso okay!? Foi um momento muito marcante e é ainda recente e eu odeio falar sobre isso... eu prometo que quando eu tiver preparada e conseguir contar pras pessoas sem me desabar em lágrimas... eu...

- SHHHH... calma, não chora princesa!

- Eu vou sentir sua falta.

- Eu também vou sentir muito a sua! - comecei a chorar descontroladamente enquanto ele me abraçava. Já tinha me despedido de todos os garotos, então disse pro Cams que eu precisava ir. Acenei para os garotos enquanto via uma lágrima descer pelo rosto do Cameron. Isso me destruiu por dentro. Então enquanto andava e chorava não olhei pra trás. Fui direto pro avião que me levou de volta pra casa.

*FLASHBACK OFF*

Viagem para LA (MagCon fanfic) Onde histórias criam vida. Descubra agora