Cap. 23 - Recomeçando

1.5K 124 8
                                    

Pepper on.

Algumas semanas se passaram e eu continuo com o mesmo pensamento. O que eu faço? O que eu faço agora? Volto pra casa? Falo com Anthony?
Muitas perguntas poucas respostas, eu odeio isso.

Conversei com meus pais sobre a "separação" com Tony e como sempre as palavras de minha mãe mesmo que por telefone confortaram meu coração, meu pai disse que voltaria a pagar o intercâmbio, já que eu parei na metade e voltarei semana que vem. Ok talvez eu tenha omitido algumas partes pra eles, como por exemplo um ser humano crescendo dentro de mim e talvez por isso tenha sido tudo de boa.

E aqui estava eu mais uma manhã encarando o teto e criando coragem pra levantar e assim fui, e como das outras vezes olhei minha barriga no espelho, nada mudará.
Fui ao banheiro e fiz minhas higienes. Já disse que odeio procurar emprego? Talvez tenha dito laaaaa no começo rs, lá vamos nós de novo.

Olhei o jornal em que eu li e circulei algumas coisas ontem enquanto comia meu ovo mexido.
Garçonete? Que queda drástica, mas é o que temos.
Coloquei uma roupa bem melhor do que meu pijama e sai de casa com minha garrafa térmica de café.

Tony on.

Alguns dias se passaram, não sei exatamente quantos, mas eu continuo sem rumo. O que foi que eu fiz? Salvei Pepper
Me respondo como sempre todas as manhãs para tentar me convencer de que fiz a escolha certa.

Eu precisava sair dessa casa, ela não me traz boas coisas pro momento. Tomei meu café sozinho como os outros dias.

Mere; bom dia Stark - disse sem ânimo e voltou para a cozinha, isso aconteceu depois que Pepper foi embora.

Estava disposto a ir pra empresa, por mais que lá também não fosse o melhor lugar, mas tudo me lembra ela...

Coloquei um terno qualquer meus óculos escuros e fui.
A mesma já estava movimentada quando eu cheguei e logo encarei Jesse. Lembro-me de quando a vi pela primeira vez ali, quem diria..

Tony: Bom dia - disse passando por Jesse que não se da ao menos o trabalho de me olhar, talvez esteja com ódio de mim, não a julgo, parte de mim também está - Srta. Jesse - digo acenando com a cabeça e ela dá um sorriso forçado

Suspiro e vou pro meu último andar e me jogo na cadeira, o que eu vim fazer aqui mesmo?

Pepper on.

Eu estava chegando no bar quando recebi mensagem de Jesse, que como uma boa amiga e futura madrinha perguntou como eu estava e disse que sentia saudades mesmo tendo me visto há um dia.
O bar estava apenas com uma porta aberta, ele só funciona a noite, entrei e meus olhos se acostumaram com as poucas luzes acesas. Me encaminhei pro balcão onde havia um homem definitivamente notável.

Pepper: Bom dia, hm prazer, eu sou a Pepper, nos falamos por telefone - digo estendendo a mão e o homem com cara brava a apertou forte
XxXx: Bom dia, Pepper Potts? - concordo - prazer Rodolfo - disse e abriu um sorriso fofo que eu realmente não esperava sair daquela carranca - sabe, já estive no seu lugar e eu sei como é chato procurar emprego
Pepper: sim realmente - concordo
Rodolfo: então, trabalho da seguinte forma, está contratada! - eu não tava acreditando, aquilo me trazia algumas lembranças.. - se eu não gostar de algo estará demitida sem mais nem menos, contrato desta forma - disse e eu sorri
Pepper; obrigada, devo dizer - eu quase gaguejei
Rodolfo: assim gastamos menos tempo e paciência - ele piscou, ele é a coisa mais fofa quando não esta com a cara fechada e seus enormes braços gordos cruzados.

Depois de algumas horas Rodolfo me explicou tudo e fomos almoçar por ali mesmo, cada vez mais achava ele uma fofura, mas sentia que os outros ao redor sentiam era medo desse brutamonte.

A noite chegou e com ela meu primeiro expediente.

Rodolfo: vamos ver como se adapta - disse saindo da cozinha com uniforme de segurança - aqui está o seu - me deu o de garçonete
Pepper: você é o segurança?? - pergunto indignada
Rodolfo: nem todos falam comigo como você - disse abriu seu sorriso fofo
Pepper; realmente, você não dá medo algum - digo e ele fecha a cara e cruza os braço e me peita - ok acho que eu to passando mal - digo e rimos - deixa eu me ir - ele concorda e vai pro seu posto.

Antes de voltar pro salão liguei pra Jesse e a contei tudo, a mesma ainda estava na Torre tadinha.

A noite estava indo bem, mais tarde teria um pequeno show ao vivo de Rock e isso me trazia algumas lembranças dele.
O bar começou a encher e eu tomava conta das minhas mesas até que alguém passou pela porta de entrada facilmente.

A Namorada Do Tony Stark Where stories live. Discover now