Capítulo 7

2.7K 209 18
                                    

- O que está acontecendo? - perguntou Lydia, para Derek que estava observando a garota entrar num tipo de transe, os olhos virados para cima

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


- O que está acontecendo? - perguntou Lydia, para Derek que estava observando a garota entrar num tipo de transe, os olhos virados para cima.

- Eu não sei! Quando eu cheguei aqui, eu vi ela desse jeito, e nada a trazia de volta.

- Já tentou dor? - perguntou Malia, fazendo Derek assentir.

Enquanto isso, a garota vagava em um lugar escuro.

Ela dizia "Oi" a cada 5 segundos, tentando encontrar alguém.

- Olá, querida. - disse uma mulher, a olhando.

- Eu conheço você?

- Talvez ouviu de mim. Talvez de seu Alfa, talvez do Scott McCall.

- Se você me dizer teu nome isso vai ficar muito mais fácil.

- Kate. Kate Argent. - disse a loira, a encarando.

- Já ouvi falar de você. Uma caçadora que se tornou lobisomem. Imagino como deve se sentir. Se tornando o que você mais odiava. - disse a garota, sorrindo.

- Bem, me agradeça, porque fui eu que te trouxe de volta à vida. - disse a loira. - Claro, precisei de ajuda, apenas uma gota de sangue de um Tate sem magia, normalmente, os homens.

Disse a loira, cercando a garota.

- E então, puff, te trouxe de volta. - disse a garota. - Então, você me deve um favor.

- Qual? - perguntou a garota.

- Você poderia fazer um feitiço para trazer Allison de volta. Tenho certeza que ouviu falar dela. - disse a loira.

- Eu ouvi falar dela. Mas nunca faria isso. Mexer com os mortos é perigoso. Ela poderia voltar como uma pessoa catatônica, ou extremamente violenta. Eu não posso arriscar. Além do fato de eu ter que matar alguém para trazer ela de volta.

- Eu mato alguém. Só me traga ela de volta!

- Você não me deixou terminar. Só uma bruxa muito poderosa poderia realizar isso. Não sei se você não percebeu ainda, mas eu não sou. Eu nem consigo me controlar direito, imagine trazer alguém dos mortos.

- Você é a única bruxa Tate que sobrou no mundo inteiro! Seu sangue, deve valer trilhões! Você é poderosa, mais poderosa que tudo que existe. Você tem que fazer isso! - disse a loira, tocando no seu braço, fazendo a garota, na vida real, começar a falar.

- Eu não posso trazer ela de volta. - disse apenas isso, fazendo Kate tirar sua mão do ombro, e todos na sala a encararem confusos.

- SIM, VOCÊ PODE! - gritou a mulher, empurrando a menina, que caiu com a cara no chão, também preto, fazendo a menina novamente abrir a boca na vida real.

- Por que você está fazendo isso comigo? - disse ela, Lydia se aproximando, preocupada.

- Por que você pode! Você só não quer! - disse se aproximando.

A garota começou a recuar.

- Eu não posso fazer isso! A natureza requer equilíbrio! Portanto, se eu a trazer de volta, ela iria dar um jeito de equilibrar, trazendo um monstro ainda pior de tudo que Beacon Hills já enfrentou! - disse a garota.

- Eu posso enfrentar tudo. Desde que eu esteja com minha sobrinha. A traga de volta. Agora. Ou você desejaria que eu nunca tivesse te ressuscitado. - algumas veias ficaram negras no corpo da menina.

Os olhos ficaram com as íris azuis em sua mente.

- Ora, ora. Quem diria. A controlada se descontrolou. - a menina abriu a boca, fazendo Lydia mandar todos se abaixarem, e a garota gritar, jogando Kate para fora de sua mente, e acordando no mundo real.

Ela olhou para tudo. No chão, todos estavam um pouco assustados. Todas as coisas quebraram ou estavam no chão, e ela olhou em volta.

- O que aconteceu? - foi a primeira pergunta de Scott.

- Nada. - disse ela, confusa. Kate estava em sua mente ou ela sonhou aquilo?

Não demorou muito para todos saírem.

- Eu sei que você mentiu. - disse Derek. - O que aconteceu?

- Eu não tenho certeza. Se era apenas um sonho, ou se alguém entrou na minha mente de certa forma... mas era uma mulher. Loira. O nome dela era Kate Argent. - disse ela, fazendo Derek prestar mais atenção. - Ela disse que ela foi a pessoa que me ressuscitou, pois eu, sendo uma bruxa Tate, poderia ressuscitar os mortos. Ela queria que eu ressuscitasse Allison, mas de uma época específica.

- Você sabe quando?

- Depois que a morte da mãe da mesma ocorreu.

- Quando Allison se revoltou contra os lobisomens. - disse Derek.

- Sim. Eu disse não, mas ela literalmente me forçou à perder o controle. Não sei se vocês perceberam, mas quando eu gritei, eu meio que ressuscitei ela. De acordo com a Kate. Agora, ela só precisa matar alguém para completar o feitiço. - disse a menina, o olhando. - O que significa, que, se for um sonho, eu tenho uma mente muito criativa, se não... eu não sei o que acontecerá agora.

Disse ela, o encarando.

- Eu tenho uma ideia. Me siga. - disse ele, indo em direção à floresta com a menina atrás.

Ele foi até o cemitério, onde estava as covas.

- Eu vou mais ao topo, você procura por aqui. - disse ele, fazendo ela revirar os olhos.

Acontece que ele encontrou a menina, sua tia logo atrás, um arco em suas mãos, apontando para Derek.

- Allison... - disse ele, baixo, mas alto o suficiente para Lily escutar, e seus olhos se tornarem azuis.

As presas e as garras surgiram logo depois, Kate dizendo:

- Mate o assassino de sua mãe, Allison.

- Você tem que se curar, tia Kate. Vá para o hospital. Eu termino isso aqui. - disse ela, e assim a mulher sorri antes de sair do local. - Pense nisso como vingança. - disse ela, e assim que a flecha foi disparada, Lily a captou com sua mão.

- Pense nisso como sua segunda morte. - rosnou Lily, pronta para assassinar Allison com sua própria flecha quando Scott apareceu, rosnando para a menina, que apenas o encarou, incrédula.

Ela jogou a flecha na coxa da menina, que caiu no chão, ajoelhada, e saiu do local, Derek apenas olhou para Scott antes de fazer o mesmo.

- Eu não preciso de sua ajuda! - disse Allison, retirando a flecha de sua coxa.

- O que aconteceu? - perguntou ele, preocupado. - Como você está viva?

- Acontece, que Derek matou minha mãe. Então, sim, eu estou viva. Minha mãe não teve a mesma sorte. - disse ela, olhando para as pessoas que não conhecia. - Quem são eles?

- A alcatéia dele. - disse Liam, Malia ao seu lado, postura um pouco ameaçadora.

- Ele não é um alfa. Vocês deveriam procurar Derek. Assim estou liberada para matar vocês também. - disse, saindo do local.

- Por que Allison está igualzinha à quando a mãe dela morreu? - perguntou Lydia, incrédula.

- Eu não sei. - respondeu Scott, observando a menina desaparecer entre as árvores.

Lily Tate - Teen Wolf Where stories live. Discover now