Cap 19: ~ Última vez... ~

51 6 0
                                    

- BOM DIA TAETAE! TCHAU TAETAE!

O jovem mal tinha acordado e já saiu para a escola, seria o último dia de aula antes das tão esperadas férias!

E novamente o colégio estava decorado, e a notícia do baile não saia da boca dos alunos.
Jungkook ainda estava meio triste pelo acontecido, ele e Eun Bee não se falaram muito depois daquilo, somente um "oi" ou "tchau". E ele não aguentava mais aquele clima.

- EI EUN BEE! - ele chama a mesma que se vira e vai até ele. - Desculpa, pelo que aconteceu, eu não devia ter saído daquele jeito. Eu devia ter te ouvido, tudo bem eu sei que eu sou um idiota, mas pelo amor de Deus DIZ ALGUMA COISA! - ele diz desesperado.

- Alguma coisa. - a mais nova responde brincando e o garoto revira os olhos - Olha... me encontra mais tarde no parque perto de  casa tá?

O garoto sem entender nada confirma mesmo assim e vai parar a sala, esperando ansiosamente para que acabe.

[...]

O sinal toca para o fim do primeiro semestre e parece que brotam alunos para fora do Colégio. E no maio daquela confusão, um aluno tentando achar os amigos. Jungkook tentava ser o mais educado possível pedindo "licença" ou "Desculpa", mas parece que no desespero acaba por se zangar e termina empurrando a todos.
E finalmente chega no lado de fora do Colégio, senta em um banco e espera Eun Bee mas como ela não apareceu resolve ir pra casa.

•°●○•°●○•°●○•°●○•°●○•°●○•

Já em casa ele veste apenas uma calça jeans e uma blusa azul básica escrito "the first". Ele pega as chaves e atravessa a rua.

- Oi, vou só pegar minha bolsa.

O garoto nem conseguiu responder, parece que cada dia que passava mais ela ficava encantadora.
Ele permanece no mesmo lugar esperando a garota que segundos depois volta já com a bolsa na mão.

- Vamos?

Ele concorda e eles começam a caminha até o parque.

Ambos estavam muito calados, concentrados apenas em andar. Eun Bee não sabia muito bem sobre o que falar com ele, então resolve apenas caçar conversa. Ela começa a o empurrar e o balançar para um lado e pro outro e o mesmo resmunga.

- Aish! Para...

- Ommo... Mochi!

Ao ouvir isso o garoto para no meio do tempo ainda processando o que acabara de ouvir.

- O que? você é fofo! - ela diz como se fosse óbvio vai até ele e puxa as bochechas dele que estavam rosadas e sorri. - Let's go!

Ele sorri e entrelaça o seu braço no dela que o olha meio assustada com o ato do mesmo mas mesmo assim sorri.

[...]

- Um de flocos e um de morango. - pede Jungkook ao vendendor de sorvetes que estava no parque. - Obrigada. - ele se curva e entrega o da menina a ela.

- Sabia que rosa é cor de menina? - Eun Bee provoca e o garoto apenas lhe dar língua em resposta. - Ya Jungkook-Ssi! É feio dar língua, sua mãe não te ensinou isso? - ela diz como se estevesse ofendida.

- Ensinou mas eu sou um menino rebelde. - ele faz cara de mau e a garota sorri.

- EI VAMOS POR FAVOR??- Eun Bee aponta para uma motinha em forma de panda.

- Sério? - pergunta com uma expressão de tédio.

- Jeon Jungkook, não se pode negar o pedido de uma criança! UNNIEE! - ela chama atenção da moça que estava cuidando das motos e puxa Jungkook para lá. - Agente vai, quanto tempo tem?

Flowers and Letters. JJKWhere stories live. Discover now