De Volta ao Lar

124 2 0
                                    

17 de JANEIRO DE 2009

Havia acabado de acordar e não estava bem , tenho tido sonhos muito  esquisitos e estranhos nas últimas semanas , mas nenhum como o da noite passada . Dessa vez sonhei com vampiros e, o estranho e que eles eram uma família o que me confundiu bastante porque sempre tive aquela imagem de monstros sanguinários que são mostradas na tv . Mas tipo sério eles eram uma família e eram muito bonitos , de um jeito que eu nunca tinha visto antes .

Mas deixando  isso de lado , preciso me levantar , minha mãe tem batido incessantemente na porta do meu quarto uma meia hora  já , e preciso verificar o motivo dela estar tão agitada em um sábado de manhã .Mal saio do quarto e  vejo que temos visita .

- Pai  - eu disse

- Olá Sam ,  como você cresceu? - e  nisso já vem me abraçando ,  claro faz muito tempo que não nos vemos  mas sério,  Abraços ? nunca fui muito fã de contato humano mas tão rápido aconteceu que nem deu tempo de pensar no porque da visita surpresa do meu pai , ele é chefe de Polícia em uma cidadezinha de Washington e não tira um dia de folga pra nada.

- Sam eu tenho novidades - disse minha mãe no canto da sala com um sorriso de orelha a orelha.

- Se lembra da nossa viagem a São Francisco no último verão? 

- Lembro - ainda não entendia o porque de tudo aquilo mas estava feliz de ver meu pai de novo.

- Então , desde de aquele dia eu e seu pai continuamos a manter  contato e depois de muito deliberar e muitos pedidos de desculpa atrasados resolvemos tentar mais uma vez e voltar a ser uma família.

 - Mas que grande notícia ! - Não é segredo que a grande maioria dos filhos de pais separados gostaria que eles ficassem juntos de novo , mas isso me pegou de surpresa . Meus pais haviam se separado quando eu estava com seis meses , mas sei que eles foram muito felizes no começo do casamento.

-  Fico muito feliz com tudo isso, mas porque não me contaram nada ?

- Eu e seu pai não queríamos criar falsas esperanças , mas sabe é pra valer no vamos voltar a morar todos juntos .

-  Não quero estragar esse momento , mas isso é uma coisa que eu não esperava e vocês me pegaram desprevenido.

- E tem momento certo para boas novas Sam ? disse meu pai   .

Eu estava muito feliz com tudo aquilo , em todos sermos uma família de novo ,mas uma dúvida me sobreveio. 

-  Tudo bem, mas o papai vem pra cá ou nos mudamos pra Washington?  Sério que seriamos uma família de novo , não da pra acreditar nisso  .

-Nós vamos voltar para Washington querido , seu pai veio nos buscar.

-Mas mãe e a mudança,  minhas coisas ?

- Já foi tudo providenciado ,  nos temos dois dias para encaixotar tudo e preparar a viajem .

- Mas mãe tudo isso é muito bom mas eu não posso me mudar assim e meus amigos ?  minhas aulas já vão começar?

- Para de Drama Sam -disse meu pai

- Já te matriculei na escola de Forks e quanto aos amigos você pode fazer novos quando as aulas começarem. disse meu pai cortando meu barato.

Desde o rompimento , eu e a minha mãe estávamos morando em San Diego a cidade dos meus avós maternos , e segundo ela esse era o motivo de virmos pra cá.

Logo voltei ao meu quarto fechando a porta atras de mim. Me sentei na cama e comecei a refletir sobre tudo aquilo que havia acontecido , a felicidade estampada no rosto dos meus pais e a possibilidade de uma novo começo , tudo isso me fez aceitar a ideia de partir  e estava até começando a arrumar minhas coisas quando recebo um SMS no celular dizendo

- Olá SAM , Aqui é a Alice.



Midnight Dream - Twilight FanficWhere stories live. Discover now