26

7.7K 570 108
                                    

Pâmela

- Não me encosta caralho!!!!! - a outra gritou - Meu k.o é com essa ai, tá revoltada por que o MEU marido não te deu ibope gatinha? É isso né, só risos.

Olhei bem pra cara dela e dei uma gargalhada.

- Teu marido não amore, o nosso!!! Por que quando você estava em casa desesperada pela sua neném ele estava lá em casa, agarradinho comigo!!! - ela virou o bicho veio com tudo pra cima de mim, deu um soco que partiu meu lábio.

Fiquei cega, caralho!!! Já sai socando ela com tudo, dei uma banda nela que ela caiu sentada, já montei e foi só soco certeiro pra machucar mesmo.

Rodinha já estava formada, me distrai com um disparo, foi a deixa pra ela me dar um soco no nariz, senti o melaço na hora. Já desci cravando a unha na cara dela sem dó, pra deixar marca mesmo.

- Filha da puta, lixuda!!!! - gritou

- Comigo tu não banca não sua corna, otariaaaaaaaaaa - respondi no mesmo tom

Levantei e dei uns bicos na cara dela, os soldado veio tudo me tirando de cima dela enquanto ele me olhava fazendo negativo com a cabeça.

- Solta ela caralho, solta!!! - Sarah já estava tentando me tirar

- Solta o que parceiro, ela vai pro desenrolo, as duas, vambora Juan pega a Fernanda. - falou

Fomos eu, Sarah, a Fernanda e uma tal de Evelyn que também viu o ocorrido.

- Sem gritaria eu quero ouvir a versão das duas. - o mano falou, ronca mesmo, patente alta.

- Eu fui no banheiro com a Evelyn, e quando eu estava pra sair essa mona já veio gritando falando várias merdas, vi bicho po, não sou de ferro não. - falou

- Quem encostou primeiro? - perguntou

- Ela! - falei

- Papo reto duas mulher velha fazendo esse papelão por causa de macho. Tal macho que vacilou, onde que se coloca 01 e 01 na mesma favela, Colfoi parcero. Acho melhor as duas parar com essa porra por que senão as duas vão ser cobrada, vou deixar passar por que foi a primeira vez. Mas se quiserem conhecer a máquina zero é melhor não me aparecer aqui novamente. - falou.

Ah outra saiu gritando com ele, mandando ele tomar no cu e tudo, eu e Sarah fomos pra casa, já sei que amanhã ele vai vir aqui, fazer aquele auê, mas papo reto tô cansada já!

Mereço mais po, gosto dele pra caralho mas nada justifica não vou ficar implorando amor de quem não me ama, não tem consideração por mim.

Sarah foi o caminho todo falando que eu tenho que me livrar disso, eu sei po, mas não é assim não, pra quem tá de fora falar é fácil, mas só quem sabe é quem sente!!!

Me envolvi novinha com ele, foi o único que eu amei e amo ao ponto de matar!

Assumo que errada nessa história sou eu, eu que cheguei aqui me metendo na família dele, eu que causei isso tudo! Nada mais justo do que eu ser punida né, lei do retorno não falha!

Cheguei em casa tomei um banho, e me vi no espelho, tô com um corte na boca, e dois arranhão no nariz. Mas nem ligo, ela tá pior!!

Troquei de roupa e capotei, dormi abeça!!!

****

- Tô indo em. - Sarah me acordou já se despedindo.

Só fiz que sim com a cabeça e voltei a dormir, muito sono.

Caralho odeio isso, não me acorda, por que depois eu não consigo dormir, ela podia ter deixado um bilhete, mas não precisava me acordar!!

Levantei dei um giro na casa e fui no salão, dar um jeito no meu rostinho e nas unhas.

Fiz uma limpeza de pele com um babado de pepino, pele tá limpinha!!

Fiz a manutenção na minha fibra de vidro, e no pé lancei novamente minha francesinha, só faço isso!

Meu muco contínua intacto, só dei uma massagem, não tinha muito o que fazer.

Cheguei em casa e ele estava lá, com aquela cara de quem não presta.

- Fala. - disse assim que adentrei a sala.

- Precisava disso? - perguntou obvio.

- Tô cansada já disso Dibala, bati mesmo, acabo po. - falei

- Quem levou esporro do cara foi eu po, vocês quer ficar nessa putaria e quem toma depois sou eu! - falou alto.

- Quem está nessa putaria é você, até por que a culpa é toda sua! Você que não respeita sua mulher, sua família, você que não valoriza ela! Você que vem atrás de mim, o único errado aqui é você, e você sabe bem!

Pamella (Recomeçar)Onde histórias criam vida. Descubra agora