Eu não esperava por essa.

31 1 0
                                    

Pov Percy

Todos comiam tranquilamente, já estava de noite, Carter e Sadie tinham ido embora há alguns minutos, algo envolvendo a "responsabilidade de Carter em ser um Faraó", eu acharia graça, se também não soubesse a tensão de ser um líder.

Despois de dar minha oferenda aos deuses fui para meu chalé tirar um looongo cochilo, mas como sempre um sonho aparece para me tirar do sério.

Estava no barco voador dos Kane, e eles pousaram em uma mansão enorme.

-Precisamos organizar um caça bandeira egípcio. -diz Sadie eufórica-

-Quem sabe? -responde Carter bocejando-

Eles entraram, até aqui pensei que seria um sonho normal, mas ele muda, e mostra uma garotinha, não parecia ter mais de 10 anos, cabelos louros e com o rosto tampado pelas mãos, ela estava em um quarto escuro, chorando.

-Porque mamãe? -ela dizia em meio aos soluços- Porque fez aquilo? Sinto sua falta.

Sabia que aquela criança era um meio-sangue, eu sentia sua aura, mesmo estando em um sonho, e nunca senti uma presença como aquela.

-Vai dormir Alice -diz uma garota em outra cama- amanhã iremos ao museu central de Nova York, quero dormir bem para aproveitar amanhã.

-Tudo bem -Alice fala segurando o choro - me desculpe Samy.

Ela volta para sua cama, mas parece ter pesadelos piores que o meu, me aproximei e coloquei um dedo em sua testa, tentei usar a névoa para ela não ter os sonhos, e parece que funcionou, porque ela dormiu silenciosamente.

Acordei e me levantei calmamente pensando no sonho que tive, fui no banheiro e tomei um banho para acordar MESMO, escovei os dentes, coloquei uma camisa do acampamento e um jeans, e fui para o refeitório conversar com Quiron sobre o sonho.

Peguei meu café da manha, dessa vez um normal, pão com creme de amendoim e geleia......azul, e me sentei na mesa com Quiron e o Sr. D.

-Bom dia Quiron -digo me sentando- Bom dia Sr. D

-Bom dia Peter jonhson -diz o Sr. D com seu mal humor matinal-

-Bom dia Percy -Diz Quiron com um sorriso- Dormiu bem?

Parece que ele lê minha mente.

-Tive um sonho com uma garota -começo a falar- uma meio sangue, e quero uma missão para ir busca-lá, ela precisa de ajuda, parece que perdeu sua mãe recentemente.

-Sabe como funciona Percy, -ele diz- Oráculo e depois missão.

-A Rachel já chegou? -pergunto-

-Ela falou que esta te esperando na caverna- o centauro responde-

Me despedi depois de comer meu café da manhã e fui para a caverna da Rachel. Mal passei pelas cortinas na entrada e já ouço:

-Atrasado como sempre hein Perseus -Diz Rachel zombeteira-

-Tive uma briga com um sanduiche -digo vendo ela vir na minha direção e me dar um abraço-

-Sinto muito sobre Annabeth -ela diz meio triste-

O clima na sala fica meio pesado.

-Iria acontecer uma hora outra -digo cabisbaixo- eu terminei porque sabia que uma deusa e um semideus não dariam certo juntos.

-Foi você que terminou? -ela fala confusa-

-Sim -respondo me sentando em um sofá- porque quer saber?

A Filha do TempoWhere stories live. Discover now