Prólogo

9.4K 805 113
                                    

Valentina, minha princesa guerreira,

Se você está lendo está carta, a cirurgia que fiz não foi bem-sucedida. Sinto muito meu amor, eu dei o meu melhor para vencer está doença terrível, mas acho que Deus tinha outros planos para mim, é difícil entender, mas sei que ele sempre faz o melhor. Por favor, não quero que fique triste ao ler essa carta. Coisas ruins acontecem na vida o tempo todo e temos que aprender como lidar com elas, não importa o quanto isso nos machuque, não importa de onde vem. Eu quero que você seja muito feliz. Você será uma menina linda, assim como será pessoa maravilhosa, de coração puro e verdadeiro. Quero que você estude muito e não se preocupe sei que sua nova mamãe vai te ajudar no que for preciso.

Seja paciente com seus novos papais no dia que você receber esta carta, vai ser difícil para eles, e eles vão entender que você pode precisar de algum tempo para se recuperar e processar essa notícia. Converse muito com quem você ama, mas nunca desista, você é mais forte do que qualquer coisa. Tenha uma coisa em mente Valentina, se eles ficaram com você meu anjinho, foi por amor, e às vezes você foi o motivo desse amor.

Tenho certeza que você tem muitas pessoas ao seu redor que te amam então converse com eles sempre a partir de hoje se precisar. Fique longe de determinadas festas, porque elas geralmente não são boas e podem acabar de um jeito que te fará sofrer.

Saiba que nem todos os rapazes são ruins, mas a maioria deles vai dizer qualquer coisa bonita só para fazer você fazer outras coisas que a sua nova mamãe vai te explicar quando chegar o momento certo.

Mantenha amizade com pessoas que acreditem nas mesmas coisas que você porque são elas que vão te fazer mais forte do que já é. Lembre-se que eu continuarei ao seu lado e que serei sempre muito orgulhosa de você. Mantenha Deus na sua vida e nunca tenha vergonha de deixar os outros saberem que você os ama e acredita no seu poder. Se um dia você tiver filhos, garanta que eles saibam o quanto eu os amos e o quanto gostaria de estar aqui para vê-los, mesmo sabendo que eles têm a melhor vovó e a melhor vovó ao lado.

Você vai se sair muito bem na vida e eu estarei sorrindo com você durante todos os momentos importantes.

Eu sou muito grata por Deus ter me dado nove meses, vendo você crescer, se desenvolver, sentindo seus chutes, mas agora eu precisei ir meu amor. Se apegue às boas memórias e diga a todos que você os ama o máximo que puder.

Curta a vida e viva cada dia como se fosse o último porque você nunca vai saber qual dia será o último. E, acima de tudo, lembre-se de que eu te amo muito mais do que você sabe.

Assinado: Mamãe

Beijo a carta e dobro com cuidado, coloco a foto junto. A única foto que tirei, depois de pôr no envelope entrego.

— Se um dia você for contar a ela, por favor mãe entregue isso, é meu último pedido.

Por Acaso Amor (DEGUSTAÇÃO)Where stories live. Discover now