Cam ou Daniel

405 27 0
                                    

As três caminhavam floresta adentro na intensa escuridão e Sophia segurava firme o braço de Jenni enquanto desciam uma trilha em uma direção totalmente desconhecida, bem longe de Sword & Cross, a densa nuvem negra pareciam estar totalmente para aquele lado da floresta.
Pararam de caminhar quando enormes estátuas estavam postas por todos os lados, havia algumas rochas postas em círculos em uma área que não tinha a velha grama do chão e Jenni foi deixada ali.
Olhou para cima e as árvores não tampavam o céu, era a única parte dali onde a natureza não se misturava. Encarou as duas que retiraram seus goros e sorriam para ela, deixando a situação ainda mais assustadora.
De repente surgiram outras pessoas utilizando aquelas capas pretas e enormes goros que tampavam os rostos, todos fizeram um circulo de mãos dadas e uma enorme chama surgiu por volta de Jenni que recuou para trás apavorada.
Enormes sombras surgiram por toda parte se arrastando pela escuridão da floresta, Jenni somente olhava para pequena abertura dos céus sem saber o que realmente iria lhe acontecer. Ela pode sentir um forte tremor vindo do chão, as enormes pedras postas em volta começaram a se mover e a enorme chama aumentava a altura a cada instante. Já imaginou que ali seria seu fim, apenas se debruçou e fechou seus olhos.
Uma forte pressão surgiu e as chamas se apagaram de pressa, ela se levantou e observou descer do céu em enormes asas negras Cam, que a envolveu em seus braços a escondendo por trás de suas asas.

 — O que pensa que está fazendo? — Sophia soltou as mãos do circulo e deu passo para frente confrontando o garoto. — Ficou louco?

— Eu estou a protegendo de vocês, não vão a levar para Lúcifer.

— Garoto insolente, como ousa enfrentar a mim?

— Como ousa você se diz ser tão serva de Deus, que o traiu sendo cúmplice de Lúcifer.

— Quem quebrou as regras foi você garoto, se apaixonando por essa mera mortal que o condenará ainda mais. Ela merece a morte para sempre, só assim seremos livres.

— Fique longe dela! — Cam subiu alguns metros de altura e suas imensas asas cobriam a brecha de luz dos céus, o garoto enfurecido fez as chamas surgirem novamente e avançarem em direção a todos ali.

— Você nos traiu. — Molly deu um grito encarando o garoto.  — Era você quem a salvou naquela piscina.

— Lúcifer tem muito mais a ganhar comigo do que com vocês, eu fiz um trato com ele e a vida de Jenni será poupada.

— O garoto ainda acredita que o amor o libertará de todas as coisas que já fez. Está tão condenado quanto nós. — Sophia também o encarou.

— A deixe em paz! — o garoto voou por todos os lados e as enormes chamas se espalharam por todos os cantos da floresta, subindo pelos troncos das árvores e o fogo ficou mais intenso.

Cam apenas desceu rapidamente pegando Jenni em seus braços e saiu voando, deixando todos para trás. A levou para bem longe dali retornando para a escola, desceram lentamente na pequena sacada do terceiro andar. Suas asas desapareceram e apenas o garoto estava diante de seus olhos.
Ela o encarou um tanto confusa, mas aliviada por ter consigo sair das mãos das duas. Abraçou Cam de repente o deixando totalmente surpreso.

— Obrigado, Cam. — sussurrou ela em seu ouvido o abraçando muito forte.

— Jenni? — a voz do outro lado fez a garota soltar de pressa dos de seus braços.

— Daniel! — ela sorriu e correu em sua direção e se aproximando de seus braços em forte impacto, ele retribuiu pela primeira vez se com ternura.

— Você está bem? — o loiro tocava seu rosto e suas testas colaram imediatamente.

— Eu estou sim, tive muito medo.

FallenOnde histórias criam vida. Descubra agora