Você por aqui ?

93 24 0
                                    


Mi-Rae estava um pouco nervosa nunca tinha feito um dueto, principalmente pelo fato de não ser o seu coreógrafo que iria passar os movimentos e sim um completo desconhecido, e se ele não tivesse paciência com ela? Respirou fundo quando o motorista que Akemi tinha contratado freou bruscamente. Se não fosse pelo cinto de segurança tinha a atirado para longe.

A pista foi parada pelo seu carro e outro que estava do lado oposto, a menina se esticou um pouco para ver a causa do carro ter parado, quando viu um filhote de gatinho o pequeno estava um pouco preto por conta da sujeira em seu corpo, sem pensar duas vezes desceu do carro sem se preocupar se seria ou não vista pelos paparazzi, era uma vida ali no meio de tudo.

Jimin parou o seu carro para ver o que estava acontecendo, desceu do mesmo quando viu um gato todo encolhido no asfalto e ao seu lado uma garota de cabelos rosa claro quase puxado para o branco, agachada seu rosto transbordava preocupação. Ele se aproximou se agachando ao lado dela pegando o felino no colo, sem se importa que ele estava sujo.

— Era você que estava dirigindo ? — Jimin perguntou se levantando assim como ela.

— Não, acho que o meu motorista não tinha visto quando ele apareceu na pista, sinto muito — Ela abaixa o rosto em uma pequena reverência — O senhor vai levá-lo ?

— Vou, queria levar ? — Ela nega pensando como o seu cachorro não se dá bem com estranhos. O máximo que poderia fazer é levar o bichano para o veterinário e doar, mas não sem antes fazer um pequeno drama para a mãe adotar.

— O que for preciso para os gastos, afinal foi meu carro que quase o atropelou, aqui está o cartão da minha assessora pode ligar para ela pedindo as despesas — Ele nega abraçando mais o gatinho no seu moletom da puma azul claro, que já estava se tornando cinza por conta da sujeira.

— Não precisa, pode ter sido o seu carro mas não foi sua culpa, afinal não foi a senhorita que estava dirigindo — Os carros atrás começaram a buzinar pedindo passagem por conta do pequeno engarrafamento.

— Eu insisto, também quero notícias me preocupo com os animais — Ela queria que ele ligasse pra ela, não iria negar ele era muito bonito.

— Tudo bem — Ele pega o cartão lendo o nome dela — Lee Mi-Rae, prazer Park Jimin — Eles fazem uma reverência e os carros começam a buzinar mais ainda.

— Bom preciso ir Senhor Park, se não vamos acabar engarrafando mais ainda, me mande notícias — Ele acente entrando no seu carro e deixando o gatinho com cuidado no banco do carona.

                               ***

— Ele está atrasado — Jun Joon-hyuk andava pela sala de dança impaciente, ele foi um dos primeiros bailarinos sul-coreano a entrar na Royal Ballet, porém depois de ter feito fama no exterior acabou virando um professor bem requisitado. Era famoso pela sua rispidez, algum movimento errado ele não tolerava.

Mi-Rae não sabia que seria ele, já tinha passado por uma seleção na qual o mais velho era um dos jurados e ela perdeu feio, ele não reconheceu a garota por ter feito esse teste anos atrás. Ela lembrava nitidamente das coisas que ele disse para ela, analisou da ponta do seu pé até o último fio de cabelo, se sentia orgulhosa mesmo que o homem fosse insensível, ela conseguiu fazer com que um dos melhores dançarinos passasse uma coreografia para si, o mundo girou bem rápido.

— Trinta minutos, quem aquele garoto pensa que é ! — Gritava olhando a todo minuto para o relógio, Mi-Rae se encontrava sentada no chão com seu maiô preto, meias rosa claro e saia também preta era o padrão — Você — Ele aponta para a menina que se assusta um pouco — Amarre esse cabelo e coloque a sua sapatilha de ponta, se ele não aparecer daqui a vinte minutos…

Destination Bracelet Onde histórias criam vida. Descubra agora