- Capítulo Único -

4.7K 424 162
                                    

Eu sempre prometia para mim mesmo que nunca iria entrar em um lugar desses, tanto por ser um lugar inapropriado e demonstrar certa nudez, quanto não ser algo que eu tenha curiosidade de conhecer. Mas olha só onde eu cheguei, estou prestes a entrar na melhor boate da cidade, que hilário.

Me encontrava perto da boate, está que diziam ser a mais famosa e conhecida por Seoul. Meu coração enfrentava grandes palpitações, e não poderia mentir que o nervosismo não me consumia. Mas ao mesmo tempo, uma mistura de ansiedade vinha por dentro, deixando-me menos tenso. Era difícil especificar meus sentimentos confusos.

E então, meu corpo se estremecia, enquanto meus passos estavam lentos em direção aquele lugar que dizia e jurava nunca colocar os pés. Mas quando menos esperei, eu estava começando o que sempre prometi a mim mesmo não fazer. Minha respiração se tornou profunda assim que a boate se colidiu com meus olhos, observava com a saliva descendo pela garganta em desespero.

Meu olhar observou cada pedaço daquele lugar, até que ela era aconchegante, tinha umas luzes azuis, a música tinha uma batida legal e era tudo bem organizado. As pessoas dali dançavam sem se importar com o amanhã e, obviamente, havia aqueles se pegando loucamente pelos cantos das paredes.

Enquanto rondava meu olhar pelo lugar que nunca tive interesse em conhecer, dei de cara com um garoto alto, de coxas fartas e sendo esmagadas pela calça apertada, em movimentos leves e sensuais no ritmo da música. Ele era uma verdadeira escultura feita pelos deuses.

Meu coração veio a acelererar e falhar em pequenos instantes depois disso, vendo o corpo tão desenhado se encaixar perfeitamente com as batidas da música tocada ao fundo. Aquele som que invadiu meus ouvidos, se tornaram sussurros assim que meus olhos se atraíram por aquele garoto alto.

Quando eu me dei conta já estava em frente ao grande palco o observando mais de perto. Meu corpo se arrepiou quando seu olhar se encontrou no meu, o que fez todos os meus pelos se arrepiarem.

Seu olhar cativante e com um ar de mistério se prendeu ao meu, um pequeno sorriso de canto surgiu em seus lábios finos e avermelhados. Ele é realmente perfeito.

Meus olhos quase saíram de órbita quando vi o garoto caminhar lentamente até minha pessoa, até finalmente ficar em frente a mim.

— Olá — sua voz suave, mas ao mesmo tempo rouca, soou pelos meus ouvidos, me fazendo soltar um suspiro fraco.

— O-oi — gaguejei, porque minha sanidade com ele realmente foi embora.

— Parece que o garoto Jeon já escolheu o sortudo da noite — ouvi alguém de voz grossa dizer em um microfone, logo uma gritaria tomou conta de meus ouvidos.

Escolhido? Para fazer o que? Esse garoto se chama Jeon? Eu estou realmente muito perdido agora.

— Você aceita passar a noite comigo? — perguntou o tal Jeon, colocando seu dedo indicador em meu queixo, me fazendo encarar seus olhos pretos.

— Eu... Sim — respondi, mesmo sem saber o que vai acontecer daqui pra frente.

Sua mão foi de encontro a minha, me puxando pelo meio da multidão, até entrarmos em um corredor grande e meio escuro.

Passamos em frente de diversas portas e eu podia jurar ouvir uns sons meio eróticos, mas apenas tentei ignorar minha mente insistindo em dizer besteira.

Chegamos no fim do corredor e demos de cara com uma porta, pendurada uma estrela dourada escrito Jeon Jungkook, onde palpitei ser o nome do garoto.

- Fique a vontade - disse o garoto abrindo a porta do cômodo. 

Assim que entramos naquele quarto luxuoso e extenso, meus olhos passaram por todos os cantos do mesmo. Era realmente lindo e um aroma bom tomava conta.

De Olhos Vendados || jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora