Capítulo 43

4K 274 29
                                    

Cris Gallegher 

🎀

Olho para o Ryan e vejo em seu rosto a tristeza pela minha mentira, eu sei que errei só que o que eu queria era ter meu bebê tranquila, longe de toda essa confusão que a nossa vida está.

Saber que posso colocar meu filho em perigo acaba comigo, não quero que nada aconteça a nós dois.

— Você não tinha esse direito, eu sofri e chorei pelo meu filho achando que o tinha perdido e você sendo egoísta mentiu pra mim. — Ele me lança palavra que chega a doer e eu entendo a raiva que ele esta sentindo.

— Eu só queria ter meu filho em paz, longe de todo esse tumulto que está a nossa vida. — Ele me olha e vejo seus olhos cheios de lágrimas — Droga Ryan, eu só quero sossego, não quero que meu filho fique na mira desses bandidos que estão solto por aí.

— Nosso filho caramba! — Ele grita — Isso não te dar o direito de fazer como você fez, de agir de forma imatura. — Ele anda de um lado para o outro, me levanto e vou até ele.

— Ryan... Me perdoa. — Coloco minha mão nas suas costas e ele se vira me olhando dentro dos meus olhos.

— Por que você me faz de idiota?

— Ryan... Se coloca no meu lugar, você quer que alguma coisa aconteça a seu filho? — Ele me olha sério.

— Eu jamais permitiria que acontecesse alguma coisa a vocês e você mais do que ninguém sabe disso. — Ele se afasta de mim.

— Não entendo porquê você está assim se mais cedo você estava com a Vanessa cuidado do filho de vocês. — Ele avança sobre mim, segura meu braço com força.

— Eu não tenho nada com a Vanessa e não preciso mentir ou manipular as pessoas como você faz. — Meus olhos enchem de lágrimas — Ela está grávida e vou dar toda a assistência, tivemos hoje na médica e exigir o exame de DNA para saber de verdade se esse filho é meu, sou um homem e não moleque. — Vejo a raiva nos olhos do Ryan e as lágrimas insistem em cair — Vanessa esta sendo mais digna do que você, ela diferente de você me quer perto. — Não! aquilo não, ouvir isso foi como uma punhalada no peito — Eu te dei o meu amor e você como sempre só pensou em você, eu vou cuidar desse filho da mesma forma que vou cuidar do filho da Vanessa, mas não sei quando ou se um dia te perdoarei.

— Você está me machucando Ryan. — Ele me solta.

— Eu agora faço questão de esquecer e arrancar você de uma vez por todas do meu maldito coração Cris. — Ele fala e as lágrimas caem, me olha e saí da minha sala batendo a porta com força.

A dor me domina e choro como uma criança com cada palavra que ele me falou, tenho certeza que agora eu o perdi de vez, pego meu celular e ligo para a Lisa.

— Cris!

— Lisa você contou ao Ryan sobre o bebê?

— Não! Por que? Droga, ele descobriu? — Não consigo falar e os meus soluços são nítidos — Cris, estou indo pra ir, pelo amor de Deus se acalma e pensa no bebê. — Desliga o telefone e choro compulsivamente.

Batem na minha porta e me recomponho, mando entrar e a enfermeira entra e tira umas dúvidas sobre a medicação da Flávia, a oriento e ela saí. Não demora muito e vou ver aonde o Lee está e se o Ryan esta bem, quando chego na sala de espera só vejo o Lee e me aproximo.

— Desculpa Cris! — Olho para ele sem entender.

— Por que?

— Porque eu que falei para o Carter que você não perdeu o bebê. — Olho para ele sem entender, como o Lee disse se ele não sabia.

Ryan Carter  ( Finalizado )Onde histórias criam vida. Descubra agora