Capitulo quatro

2.7K 354 115
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    SINDY

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    SINDY


Eu e max estávamos saindo por mais ou menos duas semanas. Eu dividia meu tempo entre estudar, ficar com meu avô que praticamente me expulsava de casa prra ver a novela dele sem ninguém encher e, sair com o max.

Estava sendo uma experiência interessante. Mesmo eu me esforçando em colocar na minha cabeça que isso não passa de "distração", mas é impossível.

— No que você está pensando? — Max diz com as mãos na cintura e eu rio do avental que ele estava.

— Nada demais, onde você achou esse avental? —  Falo saindo do sofá e indo na direção dele.

— Na sua gaveta de calcinhas. — Ele diz

— O que você estava fazendo na minha gaveta de calcinhas? — Passo por ele indo na direção da cozinha.

— Eu jurava que você vestia tamanho GG.

O olho indignada e ele ri indo para meu lado.

— Hoje irei fazer lasanha, se eu fosse você chamava o coroa logo,  a lasanha tá quase pronta. — Ele diz e eu reviro os olhos.

Max sempre frequentava minha casa e meu avô adorava a presença dele. No começo eu me incomodei um pouco, pois é algo sem importância, que pode acabar a qualquer momento. Bom, é o que eu espero que seja.

Max nunca me levou na casa dele, nunca me falou da família dele, ele só vinha depois da faculdade e, as vezes de madrugada, quando ele costumava largar o estágio que eu sei que ele está fazendo na empresa do pai.

— Ele não está em casa hoje, foi a algum encontro com uma senhora que ele conheceu no hospital que ele geralmente vai fazer exames.

Ele abre a boca em formato de "o" e eu sorrio.

— Então quer dizer que a casa é nossa? — Ele diz e eu sorrio concordando .

Me achei em vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora