Quatro

2K 165 71
                                    

Amelia estava na varanda de sua casa, sentada no banco que havia ali. Em suas mãos, tinha uma caneca de chocolate quente, o que ajudava a mantê-las aquecidas. Suas pernas estavam cruzadas, cobertas por uma manta. Estava frio, mas agradável - nada com que ela já não estivesse acostumada. Enquanto observava a neve cair e deixar a rua ainda mais branca, seu pensamento voou para Chris.

Já haviam se passado dois dias desde o Natal. Depois do beijo que trocaram, eles ainda passaram mais um tempo juntos antes de Amelia ir para casa. Era como se ela estivesse nas nuvens. A sensação de ter os lábios dele nos seus não era algo fácil de ser esquecido. O cheiro único que ele tinha, o toque firme de suas mãos... Tudo que conseguia pensar era que nunca, em toda sua vida, ela imaginou que ficaria com Chris Evans, o garoto que costumava ser sua babá e que agora era um ator conhecido no mundo inteiro. Era, de certa forma, um pouco surreal.

Em um timing perfeito, o celular de Amelia vibrou, anunciando uma nova mensagem de Chris. Rapidamente ela desbloqueou o aparelho para ler.

Evans: Eu e você. Jantar hoje, as 20h. Topa?

Claro que ela topava. Não demorou a responder, dizendo que sim. Cerca de um minuto depois, chegou outra mensagem de Chris, avisando que já havia feito reserva para os dois no melhor restaurante da cidade e que estaria na porta da casa dela as oito horas em ponto para irem até o restaurante. Amelia sorriu sozinha e encostou sua cabeça na janela que ficava atrás do banco.

Era oficial. Ela agora tinha um encontro de verdade com Chris Evans.

Em seu quarto, na casa de seus pais, Evans estava deitado na cama mexendo em seu celular. Checou seu twitter, respondendo algumas menções de seus colegas de elenco e alfinetando alguns políticos – seu passatempo preferido - até que uma notificação de chamada de vídeo feita por Sebastian Stan apareceu na tela.

- E aí, Seb! - Cumprimentou ao aceitar a ligação e ver Sebastian do outro lado da tela.

- Chris! - Stan respondeu empolgado, abrindo um sorriso imenso ao ver o amigo. - Como estão as coisas por aí? Feliz Natal, cara. Mandou um abraço pra sua família?

- Feliz Natal, Seb. Claro que mandei, todos agradeceram e Shanna disse que ano que vem se eu não trouxer você pra cá, sou um homem morto.  - Ele contou, fazendo o amigo gargalhar. - Mas enfim, aqui tá tudo muito bem. E por aí? Como foi no Brasil?

- Foi incrível. Incrível! - Sebastian sorriu, bagunçando seu cabelo. - Os fãs realmente são demais e o evento foi enorme. O país é maravilhoso, queria muito ter feito turismo, mas realmente não tinha como. Você deveria ir qualquer hora dessas. Aliás, deveríamos ir juntos.

- Eu concordo, mas, nunca me convidaram. - Chris fez drama e Sebastian riu, revirando os olhos.

- Cala a boca, seu cachê que é muito caro, Capitão América. - Stan argumentou e Evans riu, concordando.

- Mas falando sério, tenho vontade de ir. Quem sabe no próximo ano não dê certo? - Ponderou e Sebastian deu de ombros, concordando com a cabeça. - Conheceu alguma brasileira?

- Pra falar a verdade, sim! Muito bonita e muito legal, por sinal. - Seb sorriu, convencido.

- Bonita eu imagino que realmente ela devia ser, porque brasileiras são lindas. Mas, legal? Só legal? Sebastian, não foi assim que te ensinei...

- Eu não vou ter fofoca pra te contar se abrir a boca agora! - Stan riu e Evans acabou por concordar. - Enfim, cara, eu só liguei mesmo pra desejar Feliz Natal e saber como você tá. Já tô com saudade, Steve.

Above It All - Trilogia Às (2/3)Where stories live. Discover now