Capítulo 7

3.7K 542 271
                                    


Yoongi

— Então foi você, desgraçado - levo um susto quando vejo o corpo de Jungkook ir em direção ao corpo do homem e o derrubar no chão.

— EU NÃO FIZ NADA, É MENTIRA DELE!! - o homem grita com o rosto completamente vermelho e aponta em minha direção - ESTÁ USANDO FEITIÇARIA!

Meu corpo tensiona quando Jungkook vira sua cabeça olhando pra mim e seus olhos se transformam em duas linhas finas. Ele está duvidando de mim, está a ponto de acreditar nas palavras do cara que tentou me abusar.

— Levanta - a voz do príncipe soa grossa e ignorante, fazendo o homem se levantar rapidamente - Levanta também, bruxo.

Engulo em seco me colocando de pé e apertando o casaco em meu corpo, mordendo os lábios com força quando Jungkook joga o homem em minha direção, nos deixando cara a cara.

Sinto as lágrimas escorrerem pelo meu rosto quando lembro das coisas que ele falou e tentou fazer e são lágrimas de raiva, impotência e medo. Se eu tivesse com meus poderes eu poderia ter me defendido, mas sou um mero fantoche na mão dos outros.

Os olhos do capanga se estreitam em minha direção e automaticamente dou um passo para trás, vendo Jungkook puxar o homem da minha frente e o levantar do chão pela camisa.

— Jooheon, os machucados coincidem! - Jungkook sibila lentamente - Ele te deu uma cabeçada!

— Você está apaixonado por esse bruxo e está esquecendo que somos amigos de infância! - o tal de Jooheon grita enraivecido - O que tem abusar de seu corpo um pouco? Você vai matar ele de qualquer jeito, quer deixar ele virgem imaculado?

Sinto uma onda de adrenalina e medo passar pelo meu corpo e procuro discretamente uma forma de fugir daqui. Me esconder entre a mata e depois encontrar Jin, para sair desse vilarejo e ir pra outro lugar no mundo.

Mesmo que doa ficar longe de Jungkook, mesmo que me mate lentamente.

— Ele é a minha vingança, nunca me apaixonaria por um bruxo - sua voz soa com nojo e mordo os lábios com força, tentando ignorar a dor em meu peito por suas palavras.

— Você-

— Está expulso das minhas terras - o príncipe interrompe ele - Sinta-se grato por não mandar cortar-lhe a cabeça na guilhotina. Vou considerar nossa amizade de anos mas devido ao fato de que você não seguiu minhas regras e tentou abusar de uma propriedade minha, você está fora do castelo e de minhas terras.

Sua propriedade?

— Você não pode fazer isso! - Jooheon grita.

— Eu sou o príncipe daqui, futuro rei - Jungkook cruza os braços - Eu posso tudo, se esqueceu?

— Irei me vingar - o capanga murmura baixo olhando para mim - Irei me vingar dos dois.

— Sugiro que tente somente se vingar de mim - o príncipe ri baixo e confesso que senti meu coração acelerar, ele está me defendendo. - Porque o bruxo estará morto daqui um tempo.

Ok, decepção.

Abaixo meu olhar e vejo que os dois estão se encarando com raiva. É a minha chance. Começo a correr pra longe de Jungkook e ouço seus gritos enraivecidos atrás de mim logo em seguida.

Oh céus, ele nem estava me olhando.

— PARE AGORA DESGRAÇADO!!! - sua voz soa tenebrosa e confesso que quase cai só pelo medo.

Balanço a cabeça várias vezes no meio do caminho, acelerando meus passos, conseguindo entrar na mata para me esconder. Ouço barulho de cascos de cavalo e sei que Jungkook está vindo atrás de mim sozinho.

A Profecia - Yoonkook Where stories live. Discover now