LA's live

4.1K 175 28
                                    


Joalin

-Muitas pessoas te criticam pelas suas escolhas, umas riem dos seus desejos e outras te apoiam por mais insanas que sejam as suas ideias. Durante minha infância, criar expectativas em fazer parte do mundo artístico era motivo de piadas eternas, bullying infinito e chacotas diárias.

-"Você vai estudar e ser médica, o mundo precisa de mais médicos"

-"Você vai estudar para ser advogada, nunca se sabe o que pode acontecer ou o que pode aparecer de caso judicial futuramente"

-Ninguém demonstrava apoio com exceção da minha família que me trouxeram para Los Angeles com um único objetivo, que eu iria conseguir entrar no Now United.

Por isso eu digo e repito, nunca desistam dos seus sonhos, acreditem mesmo quando a sua fortaleza estiver desmoronando, não é a toa que eu estou finalizando mais vlog para vocês como despedida das férias para começar o ano de 2019 com novos conteúdos com os outros membros do grupo, tchau gente, até mais.

Finalizo o vídeo e começo a editar antes de embarcar para Los Angeles e encontrar o resto do grupo, falta uma hora para o meu portão ser chamado então me aconchego na cadeira do aeroporto enquanto tomo um café recém comprado no Starbucks.

Só mais esse final do vídeo e eu enfim posso subir no YouTube então me empenho para que termine antes que eu decole.

[...]

Dormir na viajem de avião poderia ser classificado como a nona maravilha do mundo, a oitava eu deixo como "aberto para quaisquer gostos existentes", mas quando o voo vem com um casal em crise e um bebê emburrado, a melhor maneira é pedir algo para comer e escutar música enquanto assiste ou lê, que é o meu caso.

"Stormy me ensinou que o amor é fazer escolhas corajosas todos os dias. Era isso que Stormy fazia. Ela sempre escolhia o amor. Ela sempre escolhia a aventura. Para ela, os dois eram a mesma coisa."

Lia os trechos do livro e segurava as lágrimas para que o garoto ao meu lado não me achasse esquisita ao ponto de estar chorando pela morte de um ser fictício, mas a Stormy tinha a essência que todo ser humano quer e ao mencionar a escolha por aventuras lembro do meu garoto, o meu moreno, o meu Peter Kavisnky filipino.

Lembrar de Bailey e saber que ele me aguarda alivia a pressão que percorre o meu peito quando o avisão pousa.

"Será que ele já tá aí?"

"Será que ele veio mesmo?"

"Será que ele também sente saudades de mim como sinto dele?"

Tantos serás que foram esquecidos quando os braços que me desmonta em pedaços e ao mesmo tempo é o meu porto segura me torneia em abraço apertado com direito a giro no ar.

Seu perfume era o mesmo, amadeirado e forte, mas nada comparado ao seu cheiro natural, o garoto do sorriso mais bonito que eu já agora me põe no chão e não me solta do abraço:

-Senti tanto a sua falta.- Não preciso nem dizer o quão lindo é o seu sotaque britânico e a questão de segundos que levaram até todo o meu corpo estremecer ao escutar a sua voz de novo tão perto.

-Eu também senti a sua falso britânico.- Brinco com o rapaz alto na minha frente. Acabamos o abraço e pude vê-lo melhor, definitivamente está mais forte, sua fissura por academia nunca foi em vão. Sua blusa de manga longa branca e lisa deram total visibilidade para o seu peitoral que está maior do que a dois meses atras quando estávamos nos despedindo. Sua calça skinny e destroied junto com seu tênis que segundo ele foi um dos poucos liberados pela Adidas da coleção do Dragon Ball Z o deixam ainda mais bonito e com a essência do inesquecível Bailey May.

-Só lembrando que não tem só o Bailey aqui, tá certo Joalin?- Any que até então não tinha dito nada, indaga. Meus pensamentos sobre o moreno se vão e sinto todo meu sistema sanguíneo se aglomerar nas maçãs das minha bochecha.

-Eu sei sua chata, mas se me amasse mesmo teria pulado em cima de mim antes do Bailey.- Abraço-a logo em seguida cumprimentando Diarra e Josh que vieram juntos me buscar.

-Não deu para quem quis, o Bailey estava quase pulando a grade e entrando pela porta- Josh que não perde uma, aproveita a situação para intimidar Bailey, sabendo que sempre consegue e dessa vez não foi diferente.

-Cala a boca Beauchamp e vamos logo que os outros estão esperando.-Diarra dispara e nos guia até o carro- Nada pessoal, mas não queria ficar de vela, principalmente agora que são dois casais dentro do carro.

-Di, você mais do que ninguém sabe que somos apenas amigos.-Não imaginam o quão desconfortante isso soa mas é a verdade, uma folha de papel nos proíbe de assumir relações.

[...]


Espero que tenham gostado, essa é minha primeira fic publicada no wattpad, vem sendo muito legal escrever sobre os meninos do NU.

My PurposeOnde histórias criam vida. Descubra agora