6. quarteto is back.

2.6K 443 679
                                    

🌨️

― Será que tem como você tirar esses fios de mim? ― resmungou a dona Yumi assim que despertou do sono, ainda meio grogue, fazendo Hoseok correr até ela.

Ficar deitada com todos aqueles cateteres em seus braços a deixava muito desconfortável e irritada.

― Nada disso, senhorita ― repreendeu ele, segurando as mãos enrugadas enquanto a ouvia resmungar (como sempre). ― Eu já disse que enquanto eu estiver aqui, você não vai sair desse hospital. E nem adianta ficar resmungando.

― Oi, Sra. Jung.

Ela ouviu a voz familiar, e entortou um pouco o pescoço para ver de quem se tratava. Ele estava sentado no sofá timidamente, com as mãos sobre as pernas e a postura ereta como se estivesse em uma entrevista de emprego. Não demorou muito para reconhecê-lo.

― Taehyung? ― ela apertou os olhos. ― É você?

― Sim, sou eu ― ele levantou, caminhando para perto da cama em que ela estava, vestida em sua famosa camisola hospitalar esverdeada. ― Vim te visitar.

― Você reconheceu ele rápido, vózinha ― elogiou Hoseok. ― Normalmente quando alguém vem aqui você demora um tempo até lembrar de quem se trata.

― Não seja mentiroso, moleque ― ela estapeou o braço dele, que apenas riu, acariciando o local atingido. ― E também é impossível esquecer esse rosto aí, você não para de falar dele.

Hoseok cessou sua risada imediatamente e fixou sua atenção na avó com um olhar surpreso que expressava claramente sua incredulidade diante das palavras ditas por ela. Traidora!

Já Taehyung, ficou surpreso e estranhamente feliz em saber que Hoseok falava dele.

― Ele fala de mim, é?

― O dia todo. Acho que nunca vi ele tão apaixonado.

― Enfermeira! Minha avó está passando mal aqui!

― Que história é essa Hoseok?! Eu estou completamente bem! ― cochichou Yumi, surpresa pela reação do neto. ― Se aquela quenga me botar pra dormir de novo eu te quebro em dois!

Hoseok permaneceu destemido, dirigindo-se rapidamente à porta para chamar a enfermeira, que num piscar de olhos apareceu. Aproveitando essa oportunidade, ele prontamente carregou Taehyung para fora do quarto enquanto os resmungos de sua avó iam diminuindo ao passo que ele corria para longe das fofocas dela.

na noite anterior

🌨️

― Eu não estou brincando, Hoseok. Eu quero ser o seu namorado. Eu pensei muito no que você disse, e eu quero experimentar esse mundo novo. Quero sentir como é ser livre, mesmo que seja apenas por uma semana, e mais do que isso. Quero ser seu namorado.

O silêncio o fez ficar constrangido, então ele limpou a garganta e complementou:

― Por uma semana, claro.

Hoseok ainda ficou um bom tempo o encarando, fungou e limpou as lágrimas para então o encarar de novo. Aquilo era real? Estava sonhando? Não, nem em seus sonhos costumava a ouvir algo assim.

Taehyung havia recusado o pedido de namoro quando Hoseok pediu, e Hoseok, paciente do jeito que era, praticamente implorou para que ele pensasse no assunto, e por mais que estivesse esperando uma resposta como aquela, ainda era difícil acreditar. Era como se tivesse estudado arduamente para um vestibular importante, e ao ver a nota alta, entrasse em choque, mesmo que tenha colocado todo o seu esforço para consegui-la.

Perfect Lullaby | vhopeWhere stories live. Discover now