• "She has grown up, hasn't she?"

481 49 309
                                    

"When I see your faceThere is not a thing That I would change"(Bruno Mars)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"When I see your face
There is not a thing
That I would change"
(Bruno Mars)

"When I see your faceThere is not a thing That I would change"(Bruno Mars)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O castelo estava uma loucura. Muitas pessoas passavam de um lado para o outro carregando coisas na expectativa de arrumar tudo para a chegada da rainha Amelia e os que viriam com ela. Todos estavam ansiosos para ver como a rainha seria e confesso que eu era um deles.

Anos atrás, a rainha Amelia veio até Goldenwall com a Rainha regente e neste dia seu casamento foi firmado com meu irmão mais novo, Louie. Desde então, não vimos mais seu rosto.

Enquanto eu andava pelos corredores do castelo, eu vi meu irmão nervoso no salão principal enquanto falava com a rainha Katrina, sua mãe. Ela provavelmente estava dando mil instruções para ele.

Katrina não era uma boa madrasta. Na verdade, eu acho que ela sempre quis se livrar de mim, mas meu pai nunca deixou. Meu pai tinha minha mãe como sua amante e eu sou o primeiro filho, então eu era, pra rainha, um objeto de ameaça real à sua família e coroa.

Ela então passou as mãos nos cabelos castanhos e cacheados do filho e saiu andando, deixando Louie olhando para a janela com a vista da entrada do castelo parecendo estar apreensivo.

– Está pronto? -Perguntei ficando ao seu lado e o fazendo olhar pra mim.

– Gostaria de falar que sim, mas admito que estou nervoso -Suspirou

– É compreensível. Mas tente se acalmar, irmão. Finalmente você vai reencontrar a sua futura esposa, não pode ser ruim, não é? -Coloquei a mão em seu ombro em forma de mostrar apoio

Louie deu um sorriso fraco, mas não parecia estar mais calmo. Nossa conversa foi interrompida pelo som da corneta real e o barulho dos passos dos servos indo em direção à entrada.

"Ela chegou" pensei enquanto olhava as pessoas.

– Precisamos ir -Louie deu um suspiro e saiu andando

Long May You ReignOnde histórias criam vida. Descubra agora