capítulo 20(+18)

38 5 0
                                    

Meu corpo todo ficou arrepiado e continuamos o beijo intenso e cheio de tesão. Yoongi me emprensou contra a parede mordendo e distribuindo beijos pelo meu pescoço me fazendo gemer seu nome:

-Calma tigresa,hoje você vai ser só uma gatinha. Eu ainda nem comecei

A voz dele era rouca o que fazia meu clitóris latejar só de ouvir ela tão próxima ao meu ouvido. Começou abaixando meu vestido e seguiu com a boca até meus peitos, ele passava apenas os lábios nele,eu gemia e apertava seus braços, Yoongi me carregou no colo até a cama de seu quarto, os beijos dele começaram a descer enquanto girava meu vestido, só de calcinha já ele me olhou nos olhos com os beijos já na minha barriga:

- Quero você gemendo meu nome,Tigresa- a última palavra ele disse com a voz sexy e grossa

Já sentia meu canal vaginal ficar molhado, o clitóris estava latejando e eu só pude fechar os olhos e morder os lábios me preparando para a onda de excitação que eu sabia que teria,por um instante me lembrei de Taehyung e nossa noite, quis ficar triste mas não me permiti, então Yoongi tirou minha calcinha e passou o dedo pela minha entrada:

- Nossa amor, Você está tão molhadinha, isso é pra mim?

Eu concordei com a cabeça e em seguida ele introduziu dois dedos em mim girou um pouco e tirou,logo após isso Yoongi colocou os dedos na boca e os chupou fechando os olhos, então ele me olhou e disse:

- Eu sempre quis saber o seu sabor, fantasiei várias vezes ele é agora eu finalmente sei, é bem melhor do que eu imaginei!!

Ele me lançou um sorriso sexy e foi em direção a minha vagina. De olho fechado e modernos os lábios eu senti a ponta de sua língua passar na minha entrada, gemi baixo e então ele continuou introduzindo sua língua por toda a minha entrada e a introduzindo dentro de mim algumas vezes, enquanto Yoongi passava a língua no meu clitóris senti um de seus dedos introduzir dentro de mim:

- Ah Yoongiiiii- eu gemia

Depois ele colocou outro dedo e começou a chupar enquanto colocava minhas pernas nos seus ombros, comecei a me retorcer para tentar controlar a tesão que subia por todo o meu corpo:

- Mas você é tão gostosa, em todos os sentidos, eu adoro seu gosto

Depois disso ele parou e me mandou ficar de quatro,eu obedeci na hora, estava louca por aquilo, e só queria sentir ele dentro de mim. Ele abaixou todo o tronco do meu corpo deixando só minha bunda totalmente empinada e colocou meus braços para trás os segurando apenas com uma de suas mãos. Eu estava totalmente dominada

- Mas que bunda grande e gostosa, eu tô louco pra entrar em você, e nessa posição...UAU!-ele exclamava

Em seguida ele deu um tapa na minha bunda me fazendo soltar um gemido bem alto. Eu já estava totalmente dominada pela tesão e já não raciocinava direito,apenas gemia e pedia para ele começar logo, fiz uma voz de bebê e disse:

- Por favor Yoonie, comece logo, eu preciso que você me foda com força.

Sem pensar duas vezes ele meteu com toda a força aqueles 19 cm me fazendo arfar. Yoongi tirava tudo só para poder colocar tudo com mais velocidade e força, a cama estava sacudindo demais e meu clitóris latejava de tanta tesão, ele disparava tapas em minha bunda e puxava meu cabelo, e eu gostava de me sentir dominada por ele. Então Yoongi massageava meu clitóris com 3 dedos e metendo agora mais devagar e com movimentos precisos ele colocava seu pênis em mim:

- Deita, eu quero comer você de ladinho- ele disse com a voz rouca carregada de tesão e dando um tapa na minha bunda em seguida

Me deitei como ele disse e fiquei de lado enquanto ele metia com precisão, olhava seu rosto com uma expressão de desejo e tesão, aquilo só me fazia gemer mais alto seu nome:

- Aaah Yoon, que delícia- eu gemia

Depois que ele foi reduzindo a velocidade até parar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Depois que ele foi reduzindo a velocidade até parar. Eu estava exausta, Yoongi se deitou ao meu lado e me lançou aquele seu lindo sorriso que me fez derreter toda,ele me cobriu com o lençol e colocou minha cabeça em seu peito, fez carinho em meus cabelos e deu um beijo na minha testa:

- Eu quero isso mais vezes

Eu não pude repsonder,a imagem de Taehyung passou em minha cabeça

- Por que eu ainda não lembrava dele mesmo depois de tudo? - pensei

Eu sabia que gostava dele,mas naquele momento só queria ficar ali com Yoongi e esquecer dele, ao menos ele aparentava gostar de mim, e me aceitar como eu sou. Adormecermos juntos. Pela manhã Yoongi estava dormindo ainda,bem típico já que ele vive sonolento mesmo, e depois da noite de ontem eu não o julgaria,foi mesmo cansativo já que repetimos outras duas vezes durante a madrugada. Fui me vestir e sai em direção ao apartamento de Jennie. Chegando lá a mesma já estava acordada. Amanhã eu iria embarcar de volta para o Brasil e estava bem triste com toda a situação, enquanto eu e Jennie arruvamos minhas malas que eram bem mais do que quando eu vim já que comprei várias coisas, ela me contava sobre G-Dragon:

- Você não sabe o que aconteceu, o G-Dragon veio aqui me falar que a Yg entertainment tá recrutando umas meninas para um novo grupo de garotas que eles vão debutar, então ele me convidou para tentar o teste,claramente um absurdo.

- Absurdo nada! Por que não tenta? Você é ótima mesmo,vale a pena tentar!!

- Não Cristal, meu negócio é ensinar idols e não ser uma!

- Será mesmo? Será que não é só medo do desconhecido? Ao menos tente! Faça isso por mim! Lembra da minha história? Menina eu vim do interior do país para a capital paulista na melhor faculdade do país fazendo tour pra reforçar o coreano, fluente em inglês e espanhol e com uma vaga para pós-graduação em infectologia aqui em Seul,já pensou se eu digo que não estava destinada a aprender outra língua ou sei lá o que?!Eu não estaria aqui! Então para com esse discurso horrível de não querer fazer algo por medo, o pior que você pode levar é um não, e ainda sim vai ter seu emprego sendo coreógrafa do BTS.

- Nossa quase que eu choro aqui- ela sorriu fraco- mas você tá certa, eu fico mesmo com receio, mas eu vou sim!

-Assim que se fala guerreira- eu sorri

Então nos abraçamos e continuamos a arrumar as roupas em minhas malas quando a campainha toca, eu vou atender e então vejo ele com uma cara muito zangada e com meu colar em sua mão

- Como eu não percebi que na noite passada tinha esquecido o colar na casa do Yoongi?!

- Pode me explicar?!- trovejou Taehyung com uma voz carregada de ódio apontando para o colar

NHAIIIM MEUS POMPONS!!!FUDEU FUDEU FUDEU FUDEU FUDEU! KKKK KKKK CORRE NEGADA QUE AGORA O BARRACO TA ARMADO, MEUS AMORES, EU VOLTAREI A POSTAR 2 VEZES POR SEMANA QUE ESTOU SEM TEMPO DE ESCREVER MAIS, DESCULPEM!! ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO E ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO.

A Distância Entre Amor E Preconceito Where stories live. Discover now