🖤Nunca te esqueças que eu te amo🖤

5.7K 388 92
                                    


Já era 2 horas da tarde estava na sala admirando o meu bebê brincar com os seus brinquedos com um sorriso babado nos labios , tinhamos acabado de almoçar neste momento só estava a espera do jin pois eu iria ao judiciária fazer queixa da mãe do jimin por abuso de menor e invasão de propriedade. Quanto mais cedo ela for presa melhor .

JM:Papai ! Vêm brincar com o jiminzinho! *Bico*

JK:Kkk está bom meu amor *sorrio*

Sento me ao seu lado no tapete e brinco com o meu prince me fazendo cada vez mais querer protegê-lo de todo o mal no mundo. Jimin tornou se a coisa mais importante na minha vida em menos de um mês e isso chega a surpreender me e tanto mas eu não sinto que me precipitei pois eu tenho toda a certeza do mundo que quando digo que o amo eu amo de verdade não é nada comparado nem o que eu sentia pelo tae é algo maior e mais intenso.

JM:Papai jiminzinho quer leitinho

JK:Mas nós acabamos de almoçar bebê já estas com fome?

JM:Mas jiminzinho quer leitinho jimin não bebeu leite de manhã *bico*

JK:Kkk isso porque a gente levantou se mais tarde amor

JM: Po favo papai *bico fofo*

JK:Esse bico...tudo bem eu faço sim

JM:Yayy bigado papai ti amo!

Rio e dou um selinho no meu gatinho me levantado e indo até a cozinha e preparo o leite do mais novo.
5 minutos depois meto o leite na mamadeira do pequeno e vou até a sala com a mesma.

JK: Bebê o teu leite está pronto

JM:Papai pode dar a mamadeira ao jimin?

JK:Claro pequeno *sento me no sofá* senta aqui prince *bato na minha coxa para o mais novo sentar se*

Ele senta se no meu colo e dou lhe a mamadeira a boca e acaricio o seu cabelo dourado enquanto ouço o seu ronronar e vejo a sua cauda abanar alegre. Tao fofo .

Quando o leite do pequeno acaba meto a mamadeira em cima da mesa de centro da sala para lembrar de a levar depois e meto num canal infantil para o jimin ficar entretido. Estava ao seu lado a ver TV com o meu bebê quando tocam a campainha. Finalmente o jin chegou .
Vou até a porta e abro tendo uma surpresa de em vez de ver o jin vejo a mãe do meu pequeno com dois políciais o que logo me deixou alarmado para o que iria acontecer .

JK:Que está aqui a fazer?

Soomin: Vim buscar o meu filho! Aquele que o senhor raptou!

JK: O que!? Eu não o raptei e você sabe disso!

Soomin : Eu avisei srs agentes! Eu sabia que ele iria mentir além de ter me tirado o meu filho ainda mente a justiça!

A mulher começa um choro de desgosto falso o que me deixou com raiva até a flor da pele . Ela mentiu para a polícia e o pior é que eles estavam a acreditar nela.

Polícia: Sr. Jeon não nos obrigue a resolver isto a mal viemos aqui buscar o menor park jimin e para seu próprio bem acho melhor entregar logo a criança.

JK: Eu não o raptei! Essa mulher está a mentir vos ela maltratava o filho ao ponto de eu o ter encontrado na rua e ele ter medo dela!

Polícia: O sr está a comenter mais que um crime e isso pode leva lo a 6 anos preso. Raptou um menor e tem um híbrido em sua casa sem qualquer permissão da câmara.

Merda. Eu nem me lembrei que híbridos precisam de permissão para os ter em casa por serem criaturas que precisam de muito cuidado e que não podem ficar com qualquer pessoa pelo facto de precisarem de muita atenção e cuidados especiais.

JK: Eu não o trato mal eu tenho possibilidades de sobra para conseguir cuidar e tratar dele! Já essa mulher não posso dizer o mesmo ela não é mãe dele de verdade! Mãe verdadeira não abandona cuida! E essa mulher não isso com o meu pequeno!

Polícia: Se não nos der o jovem a bem teremos de fazer a mal sr. Jeon

JK:Bom eu na--

JM:P-papai...

Ouço a voz do meu pequeno suar assustado e timida e quando olho para nós noto que ele parecia já estar ali a algum tempo...o que significa que ele presenciou a conversa toda

JK:A-amor por favor vai para a sala o papai trata disto

JM:N-nao papai...eu vou com a mamãe...eu não quero arranjar te problemas

O pequeno aproxima se de nós devagar e quando olho para os seus olhos noto os acumulados com lágrimas o que fez o meu coração apertar dolorosamente

JK:N-nao bebe por favor não faças isso--

O mais novo abraço o meu pescoço e beija me calmamente e um beijo que já sabia a saudade mesmo ele estando aqui comigo

JM:Susurro* Nunca te esqueças que eu te amo

Não seguro as lágrimas e deixo as cair pelo meu rosto enquanto abraço a sua cintura apertando a de leve não a crendo largar nem deixa lo ir pois eu sei o que vai acontecer se ele for , ele vai sofrer provavelmente ainda mais que antes pela raiva enorme de sua mãe

JK:P-pequeno...

Soomin:Vamos agora

Sinto o meu pequeno ser tirado de mim bruscamente e quando noto vejo sua mãe puxar a mão pequeno do meu bebê e andando com ele até ao carro... quando dou por mim estou ali...sozinho a olhar para uma rua onde antes estava o carro da mãe de jimin e que logo desapareceu...estava sozinho....sozinho.... sem o meu pequeno...

Assim que entro em casa choro sentando na sala , quando jin chega conto lhe tudo o que se passou na última hora e jin tenta consolar me dizendo que precisavamos ter calma e que iríamos falar com o seu advogado que liga logo para o mesmo chamando o a minha casa e ficamos os dois ali na sala a espera do seu advogado mas mesmo assim um sentimento de nervos e ansiedade me possuia...eu quero tirar o jimin o mais rápido possível de perto da sua mãe pois eu sei que coisa boa não ira acontecer entre aquelas dois na mesma casa....isto não vai durar Park Soomin me aguarda

Continua 💎

Meu híbrido {jikook}Onde histórias criam vida. Descubra agora