32. A onda

3.5K 220 459
                                    

Olá! Esse é o maior capítulo da fic até agora, então pega ai o seu lanchinho e a sua água para se manter alimentada e hidratada durante as mais de  7 mil palavras. Boa leitura!

OBS: o título me lembrou aquele filme que fala sobre o fascismo, isso serve para nos lembrarmos que sempre devemos ser antifascistas, manas!

OBS: o título me lembrou aquele filme que fala sobre o fascismo, isso serve para nos lembrarmos que sempre devemos ser antifascistas, manas!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Hannah e Brian se sentiam nas nuvens, mesmo rindo e dizendo que estava tudo normal. Eles passearam de mãos dadas pela faculdade e fingiram não ver o olhar de tédio de Elise para as mãos juntas. Hannah sempre pensou que quando assumisse um compromisso com alguém se sentiria presa, mas se sentia livre ali. Talvez porque Brian era extremamente companheiro dela.

Um novo casal voltou consolidado do pequeno recesso, Ian tinha pedido Vitoria em namoro e também pareciam estar muito felizes. Athena fingiu não entender as piadinhas pra ela na hora do almoço de segunda e terça, mas eram basicamente "e você e Shawn? Quando vão desenrolar?".

(...)

Athena estava sentada no chão do escritório naquela tarde. Separava algumas papeladas que tinham sido enviadas para ela. Andrew pediu para ela auxiliar Justin em algumas tarefas e ela jurou que sentiu coceira no seu corpo como efeito colateral do ranço que tinha por ele. O loiro apenas delegou algumas tarefas e saiu do escritório. Athena lia em voz alta algumas informações e fazia uma careta muito "madura".

Ela já pensava que compraria chocolate ou uma rosquinha quando saísse do trabalho por conta daquela raiva que estava passando. Andrew era paranóico com organização, pelo menos sobre as coisas do trabalho e Athena gostava disso, eles tinham um bom sistema. Mas Justin era uma confusão.

-Talvez seja por isso que você não faça seu trabalho direito – Athena falou com uma careta estranha para os papéis.

Athena procurava onde iria colocar, alguns ela teria que recortar ou achar a máquina que picotava, mas nunca a conseguia e as pessoas mais velha da gravadora sempre diziam "use a tesoura, querida".

-JS, você enfia isso no seu... – Athena deu um pequeno pulinho sentado no chão – Jesus amado!

-Desculpa te assustar - Shawn também pareceu se assustar e gesticulou em uma tentativa de amenizar as coisas.

-Enfiar no Jesus Amado, ta ai uma coisa que nunca ouvi – Manny Mendes estava logo atrás do filho com um sorriso simpático – um xingamento meio religioso eu diria.

Athena sorriu e na sua cabeça só pensava em uma coisa "merda! Sempre passo vergonha!".

-É...hã – ela tentou formular alguma frase. Shawn riu baixinho desviando olhar dela – precisam de ajuda?

Athena levantou se apoiando na sua mesa e torcendo para que não mostrasse nada que não devia já que naquele dia usava um vestido soltinho com estampa de flores.

A Little MoreWhere stories live. Discover now