Capítulo 9

278 21 2
                                    


A semana tinha ocorrido bem, tirando o fato de que eu estava tentando me livrar de Jungkook e Jimin ao mesmo tempo, não sabia como enfrentar meus medos e essa escolha parecia ser a mais fácil de se fazer, porém a mais inútil, pois ser “sequestrada” por Jungkook na hora do intervalo estava fora de cogitação.

(coloque a música da multimídia)

— Você ficou maluco?— perguntei assim que percebi que o mesmo havia nos trancado em uma sala.

— Me diga você, S/n! Se eu soubesse que você agiria assim, eu nem teria me confessado.

Olhei profundamente em seus olhos, já não sabia mais o que responder, seu olhar ainda sob o meu me deixava cada vez mais confusa, ele estava esperando uma explicação, mas nem eu sabia o que dizer.

— Me desculpa, Kookie...— tentei dizer, mas as lágrimas invadiram minha face.

— Calma, calma... Por que está assim?— olhou-me preocupado.

Eu o abracei, não queria estar tão frágil, mas essa culpa se mantinha forte em meu coração, como uma pessoa consegue me deixar assim? Já não sabia mais meus sentimentos por Jungkook, nem ao menos se queria manter nossa amizade depois disso. Me acalmei um pouco, suspirei fortemente antes de me abrir para o meu amigo, seria algo doloroso de se ouvir, mas livraria muito os meus ombros.

— Kook... Eu quero ser sincera com você.— digo, ele concordou com a cabeça.— Sempre fui apaixonada por você, mas...

— Mas..?

— Não sei mais se o que sinto é o mesmo que antes, eu conheci outra pessoa e agora descobri que também gosto dele.

— É aquele seu vizinho, não é? Me diz, S/n, o que ele tem que eu não poderia ter? Sou seu amigo de tantos anos, conheço você tão bem!— disse, enquanto se aproximava mais de mim, eu estava começando a ficar sem paciência.

— Não é esse o caso, Jeon! Eu só quero esclarecer tudo, eu ainda não sei o que te responder, por favor... Me dê um tempo.

Ele negou com a cabeça e suspirou alto, seu olhar vagou até o meu, eu não sabia mais o que dizer para ele. Em um movimento brusco, o mesmo me puxou para perto, fazendo com que o espaço entre nós fosse mínino.

Seus lábios tocaram sobre os meus iniciando ali um beijo delicado, Jungkook levou uma mão a minha nuca e a outra deixou em minha cintura, enquanto isso, minhas mãos permaneciam abaixadas e intactas. Não estava conseguindo processar o que acontecia, somente fiquei surpresa com sua atitude inesperada. Finalmente fechei os olhos e posicionei minhas mãos em seu peito, provando e sentindo o que aqueles lábios podiam fazer comigo.

Nos afastamos pela falta de oxigênio nos pulmões, Jungkook me olhou mais uma vez, só que agora com um lindo sorriso nos lábios. Ah, aqueles lábios.

— Já está na hora de voltarmos.— disse desfazendo o silêncio que se fez presente. Concordei.


(...)











Subi as escadas para enfim poder entrar em meu apartamento, depois do meu acontecimento com Jungkook, eu fiquei um pouco mais calma. Ainda tinha Jimin para conversar, mas eu estava fazendo de tudo para que isso não acontecesse logo.

Abri a porta de casa e deixei a mochila cair de meus ombros indo até o chão, fui até meu quarto e deixei meu uniforme do trabalho na cama. Caminhei até o banheiro, retirei minhas roupas e abri o registro, o clima está um pouco frio então eu deixei no quente.

Ter que trabalhar com a mente em colapso não é uma das melhores coisas a se fazer, mas não posso deixar de ir por causa dos meus pensamentos insolentes. Desliguei o chuveiro e me enrolei na toalha, fui apressadamente até meu quarto enquanto sentia meus pelos se arrepiarem por conta do vento gélido no apartamento.

Vesti toda a minha roupa e corri até a cozinha para preparar algo para ingerir, somente comi alguns bolos que minha tia deu semana passada e tomei um suco de caixinha. Chequei o horário e não me surpreendi por estar atrasada, peguei minhas chaves e tranquei a porta do meu apartamento, comecei a descer as escadas novamente e andei até a sorveteria.

(...)










Meu expediente já estava para acabar, ainda bem, porque ter que ficar no mesmo espaço que Jungkook depois do que fizemos não era nada fácil. Após o beijo, nós não trocamos mais nenhuma palavra, eu consegui sumir de sua vista de novo, sei que não vai me levar a nada fazer isso, mas é o que tenho que fazer para espairecer a mente.

O sino tocou, avisando que um cliente entrará, me virei para atender o mesmo e quase infartei ao ver quem estava sentado na mesa esperando por mim... Park Jimin!
Mesmo não querendo ter de ir lá, eu tinha que tratá-lo como um freguês normal e fingir uma profissionalidade ao falar com ele, missão muito difícil, pois seus olhos pareciam me esquentar a cada vez que eram pousados em minha face.

— Em que posso ajudá-lo?— perguntei assim que me aproximei.

— Quero um milkshake de chocolate com chantilly e depois conversar com você.

— T-tudo b-bem...— anotei seu pedido em meu bloquinho e saí dali.

Deixei o pedido no caixa e tive que ouvir a unnie dizer que o novo cliente era muito bonito, revirei os olhos ao ouvir isso. Por que ele quer vir aqui e fazer mais um estrago na minha mente? Ainda bem que Jungkook não o percebeu ainda.



--------------------------------------------

Olá leitores, eu resolvi enaltecer nesse capítulo os que shippam com o Jungkook >.<

Espero que tenham gostado, assim como eu amei escrever este capítulo.

O próximo será o último, vou fazer algo bem legal e divertido, para não ficar um clima muito triste... Até lá, bye bye
(^ω^)

Changed Lovers ✿ PJM/JJKWhere stories live. Discover now