Amigos e parentes resurgem

117 14 4
                                    

    Penúltimo capítulo...

  Depois de tantos anos, algumas pessoas do passado de Bárbara e Franco decidiram ressurgir após terem finalmente aceitado a união do casal, então assim que voltaram decidiram ir até a residência do casal.

  Residência de Franco e Bárbara:

  Tudo estava tranquilo, os netos do casal já haviam voltado para casa dos pais, os dois detestavam a tranquilidade, pois se acostumaram com os netos correndo e brincando pela mansão, mas essa mesma tranquilidade acabou quando a campainha tocou, assim que Franco abriu a porta se deparou com Steve e Liliana que após dizerem que mudaram de opinião quanto a Bárbara e que estavam felizes pelo casal se retiraram e quando Bárbara e Franco menos esperavam  Manuela e Marcelo apareceram e para surpresa de todos eles tinham nos braços um menininho lindo de um ano, depois de cumprimentar a todos, eles entram e se sentaram para conversar, depois de irem embora apenas Manuela o marido e o filho ficaram.

Bárbara: E então como se chama o meu neto? (Curiosa).

Manuela: O Marcelo e eu não tínhamos planos de ter filhos, quando descobrimos a gravidez foi um susto para nós, quando fomos escolher o nome discordamos muito, mas quando ele nasceu decidimos chamá-lo de Franco Neto, em homenagem ao papai. (Sorri).

Franco: Fico grato por terem colocado meu nome no meu neto e ainda mais feliz em revê-los e conhecer o Neto. (Contente).

Bárbara: Seu pai realmente merece essa homenagem, ele sofreu tanto depois que perdemos dois filhos, você e seus irmãos são nossos tesouros e nosso orgulho, nossos netos são presentes que vocês nos deram. (Se levanta e abraça a filha).

Marcelo: Estamos felizes em estar aqui com vocês, mas precisamos ir agora, voltamos para o Brasil para ficar, porém não temos um lugar para morar ainda, então precisamos procurar um hotel para ficarmos até comprar nossa casa. (Pega o filho no colo).

Bárbara: Fiquem aqui, podem morar aqui permanentemente se quiserem. (Sorri).

Franco: Querida, nossa filha já é uma adulta assim como os irmãos e formou uma família, eles querem uma casa só deles e ter a privacidade deles. (Abraça a esposa).

Manuela: O papai tem razão, vamos ficar aqui só até conseguirmos uma casa para nós.

  Eles conversaram o dia todo e ao cair a noite almoçaram e foram dormir após terem recebido Adson que estava de passagem pelo país e foi visitar a família, enquanto a esposa Masha expunha seus quadros em Miami.

Uma nova chance para ser felizOnde histórias criam vida. Descubra agora