0 | Prólogo

563 17 15
                                    

A seta em chamas bateu na parede.

Fogo. A madeira antiga e seca da casa comunitária incendiou-se num instante. Fumo escuro e oleoso saturou o ar, deixando-me com os pulmões irritados e uma sensação de sufoco. À minha volta, os meus novos amigos gritaram, chocados, antes de agarrarem em armas e se prepararem para lutar pelas suas vidas.

Isto é por minha causa.

Uma após outra, as setas cruzavam o ar, alimentando as chamas. Procurei desesperadamente os olhos do Jake através da núvem de cinzas. Sabia que me protegeria sob quaisquer circunstâncias, mas ele também se encontrava em perigo. Se lhe acontecesse alguma coisa enquanto tentava salvar-me, eu nunca me perdoaria.

A tossir bastante devido ao ar que entrava nos meus pulmões, dei a mão ao Jake e corremos em direção à porta. Mas eles estavam à nossa espera.

Recortado contra as chamas, mesmo em frente ao edifício, via a silhueta escura de uma linha de figuras. Nenhuma empunhava armas; não precisavam de armas para que a sua ameaça fosse perceptível. Tinham vindo buscar-me. Tinham vindo para castigar o Jake por ter quebrado as regras. Tinham vindo para matar.

Isto está tudo a acontecer por minha causa. Se o Jake morrer, a culpa será minha.

Não tínhamos para onde ir, lugar algum para onde fugir. Não podíamos continuar ali, não com as chamas a rugirem à nossa volta, tão quentes que eu já sentia a pele a arder. Dali a pouco o tecto iria ruir e esmagar-nos a todos. 

Lá fora, os vampiros esperavam.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Hey! Estou aqui com mais uma história. Espero que tenham gostado, não se esqueçam de votar e comentar. Obrigada :)


, Darkness xx.

A AcademiaWhere stories live. Discover now