Happiness is not for me.

537 47 7
                                    

Pov Arizona

Eu voltei pro meu apartamento correndo. Eu precisa achar ela, precisava fazer ela entender.
O idiota estava sentado no meu sofá quando entrei no apartamento.

- O que diabos significa isso Arizona? - ele falou olhando diretamente para mim.

- Significava seu imbecil que ela é a minha namorada, e que você estragou tudo. - eu falei namorada mais ate agora isso não tinha sido oficializado.

Callie queria ir com calma e eu promete que iríamos. Mais pra mim ela era isso , ela era até mais. Ela era a mulher que eu amava.

- Você não é lésbica Arizona!! - ele falou não acreditando ano que eu dizia.

- Você sabe que eu odeio rótulos. Eu não sou, não tenho interesse de me relacionar com outras mulheres a não ser que elas me atraiam muito. Mais no meu caso é só com ela. Só existe ela. E Porra eu não te devo explicação!!! - falei irritada.

Eu tinha que ir atrás da Callie mais antes eu tinha que expulsar ele da minha casa. Da minha vida.

- Você é minha noiva! - ele disse por fim.

- Você não lembrava disso enquanto pegava minha amiga. - falei ficando irritada. - E eu não sei se você percebeu eu acabei tudo muito antes de vir pra NY. Eu não tenho e nem quero ter mais nada com você. Agora saia da minha casa antes que eu chame a polícia.

- Eu quero retomar nossa vida Arizona! A Sasha não significou nada. E a culpa é sua por eu ter te traído, você vivia concentrada no trabalho. - eu não tava acreditando no que eu ouvia.

- Você é louco ou o quê??? Você só queria viver do meu dinheiro, do meu trabalho. Você não se importava quando o meu trabalho te dava presentes não é?- falei perdendo o juízo. - Saia agora daqui! Vá procurar alguma idiota pra te bancar porque eu não tenho vocação pra isso.

- Tudo bem você esta nervosa depois conversamos. - falou saindo.

- Não tem depois Christopher. Eu espero nunca mais te ver na vida. E se você continuar eu vou te denunciar por perseguição. - falei raivosa e bati a porta na cara dele.

Corri pra cima e coloquei qualquer roupa, peguei a chaves do carro e fui correndo pra  casa de Callie. Enquanto dirigia liguei diversas vezes pra ela mais ela não me atendia. Só caia na caixa postal. Eu estava ficando transtornada.

Eu tinha o código pra entrada na garagem e pra cobertura dela então consegui entrar. Mais assim que cheguei na sua garagem particular o Audi não estava lá. Ela não voltou pra casa. Subi pra ver se encontrava alguma pista de onde ela estava. Não tinha ninguém ali. A casa estava intacta a não ser por suas malas na sala.

Aquilo me fez lembrar da sua promessa. Ela tinha me prometido que tentaria voltar mais cedo. E ela cumpriu. Addie não conseguiu falar com ela porque provavelmente ela estava no avião. Aquela constatação me levou ao choro. Ela estava trabalhando noite e dia pra voltar mais cedo pra mim e ela voltou e agora tudo estava indo por água a baixo. Eu tinha que encontra-la.
De repente me veio um pensamento.

ADDIE!!! Ela poderia saber onde ela estava. Liguei em meio ao choro pra ela.

Tocou duas vez e ela atendeu.

- Addie? - falei desesperada.

- Arizona o que houve? Você esta bem? Aconteceu alguma coisa? - falou preocupada.

- Addie a Callie.... Ela chegou de viagem e foi pra minha casa. Mais ela viu e ouviu uma coisa e entendeu tudo errado. Ela saiu correndo de lá, não me deixou explicar. Ela tava com o Audi Addie!!! Ela saiu voando de lá. Ela não ta bem, eu sei. E dirigindo daquele jeito, pode.... Pode... Acontecer algo. Eu não me perdoaria. Por favor me diz que você sabe de algo. Ou onde ela está?? Por favor - ela ficou calada por alguns segundos enquanto eu só conseguia chorar.

Crazy About She - Calzona VersionDove le storie prendono vita. Scoprilo ora