Brilho na escuridão

378 30 19
                                    

— Por você?! — beijou-o.

PARA JUNGKOOK ERA uma dádiva, os lábios macios e saborosos que nunca esqueceu de tê-los juntos aos seus. Poderia ter passado séculos, várias encarnações, mas sua amada continuava a mesma que sempre amou, infelizmente, sem as lembranças de um amor lindo que tiveram juntos. O mais velho levou lentamente sua mão até a nuca da menina e aproximou mais os lábios um no outro, Gennie apertou levemente a destra na carne do rosto do outro e levou a mão aos cabelos sedosos do moreno.

O beijo depois de um tempo retira o ar de ambos, o mais velho soltou-se da menina e a olhou. Não durou muito, já que Gennie voltou a beija-lo, diferente de antes com mais euforia. Jeon levou suas mãos a cintura fina da morena e a puxou para si, sentando-a em seu colo próximo ao seu membro levemente disperso. A mais nova inclinou suas costas quando sentiu as mãos grande do outro ali a acariciando, uma sensação que ela gostaria de sentir mais vezes

Separando os lábios novamente, a menina levou seus lábios para o pescoço branquinho do asiático que suspirava em deleite. Havia esperado tanto para que aquilo acontecesse que ele ao menos podia acreditar verdadeiramente. As mãos grandes do moreno foi a cintura até as pernas da menina que o prendia na cama com seu corpo pequeno. O aperto que deixou na coxa da outra a fez suspirar no seu pescoço fazendo JungKook se arrepiar com o ar quente na pele sensível.

— Gennie... Você está alcoolizada, não deve saber o que está fazendo! — tentou uma última vez, sentia que se continuasse ele não iria parar mais. Não para se ver livre, mas sim que, aquela menina, pouca vez vista, o levava a loucura.

— Eu estou lúcida, JungKook. E se você ou eu nos arrependermos amanhã, podemos culpar o álcool em meu corpo! — sentou ereta no corpo do outro e o olhou intensamente. Levou suas mãos na barra da camiseta molhada do rapaz — Então cala a boca e só faça — puxou a camisa com uma pequena ajuda do outro.

Naquele instante o tempo deu uma pequena pausa para a morena que admirou o abdômen do homem abaixo de si, passou levemente a mão ali e arranhou sentindo os pelinhos subirem com o contato. Inclinou seu corpo e o beijou enquanto deixava as mãos no peitoral do rapaz. JungKook deu impulso e a deitou na cama ficando entre as pernas finas da menina, segurou os tornozelos da menina e a puxou chocando a intimidade dela em suas coxas.

No quarto, podia se sentir o calor emanado pelos corpos colados um nos outros e pela casa se podia ouvir os sons que ambos faziam. Jeon abriu a fecho do short da menina e o puxou junto com a calcinha que ela usava. Nada mais cobria a menina a não ser o pequeno sutiã que logo fora puxado de seu corpo, quebrando o fecho.

JungKook parou e olhou. Admirou o corpo da menina que tanto amou como Carolina, mas agora Gennie. As cenas da última e primeira vez que tentou algo com a menina o fez ficar nervoso e olhar para a porta, como se o Ajusshi fosse aparecer novamente e impedir, mas nada aconteceu felizmente. Com um sorriso tímido JungKook olhou novamente para o corpo a abaixo de si, admirou cada pedacinho e com um certo carinho circulou os lábios da menina com o dedo indicador e logo o seu clitóris fazendo a mais nova gemer e se inclinar.

Os dedos do asiático entrou no íntimo da mais nova e rodeou para logo sair e entrar novamente, fez tal movimento mais vezes antes de retirar seus dedos e os levarem para sua boca provando do gosto da paraibana. Sugou todo o seu dedo melado olhando no fundo dos olhos da menina que gemia baixinho em delírio eminente.

— JungKook-ah — arfou com o ar quente em seu íntimo.

JungKook havia se inclinado e encostou seus lábios nos lábios de Gennie e os mordiscou levemente apertando as pernas da menina que balançavam com o que sentia. O asiático pincelou o íntimo encharcado da outra e logo o sugou fortemente arrancando um gemido de Gennie, entre sugadas e lambidas; mordiscadas e sopradas, Jeon JungKook levou a menina ao seu limite pela primeira vez naquela noite.

307 ━━ jeon jungkookWhere stories live. Discover now