Capítulo 1

3.1K 166 10
                                    


Eu sei que todo mundo tem algum problema cada um carrega seus males e bens seguindo sempre em frente  eu sou assim não me apego muito as coisas  sigo  em frente mesmo com tantos problemas pra mim o importante é não desistir quer dizer desistir não é uma palavra que eu use.

Me chamo Ana ,  moro com minha amiga Lara na capital somos a dupla dinâmica tico e teco.

Era o primeiro dia do outono e já sentíamos tudo mudar os dias frios , terminando mais escuros  , as árvores perdendo suas folhas levando os dias quentes de sol  embora tudo lembrava aconchego e calmaria eu amo o verão mas confesso que ultimamente o frio tem me atraído.

Bati a porta do apartamento  eram 18:50  da noite estava realmente morta de  cansada por caminhar durante todo o dia ,  entrei tirando a sapatilha a blusa branca de botão  e a calça jeans realmente não me sinto confortável arrumada fui pra mais  um dia de NÃO  , quer dizer nem sei quantos nãos já levei não consigo arrumar um emprego  preciso urgente arrumar um  tipo ,pra ontem .
Minha amiga Lara entra em nosso apartamento com uma cara não muito melhor que a minha ela trabalha em um escritório de advocacia ultimamente se vira em mil pra pagar as contas isso está me deixando louca sei que estou me tornando um peso em suas  costas ,não há nada de mais em pagar uma conta aqui outra ali numa situação de aperto só que meu aperto está durando meses.

- Boa noite Ana ! Sentou do meu lado assim que viu minha cara de desconsolada .

- Boa noite!  Deitei em seu ombro sempre busco abrigo em seu ombro quando estou triste.

- Mais um dia difícil amiga ? Ela me perguntou sabendo que eu queria desabafar me abraçou.

- Sim ... hoje foi mega difícil passei a manhã inteira pra uma entrevista disseram que ia me ligar coisa que não vai acontecer já sei ... e a da tarde nem cheguei entrar a menina que entrou um pouco antes de mim tinha mais dotes atrativos que eu .

- Não fique triste amiga ! Uma hora você vai achar um emprego tenha fé não desanime ! Não estou te reconhecendo cadê  a Ana persistente? 

- Amiga não é uma hora vou arrumar um emprego, precisa ser logo você está pagando tudo sozinha preciso trabalhar de qualquer coisa baba de cachorro sei lá...qualquer coisa que me dê dinheiro só preciso de dinheiro não é mais persistência apenas estou resistindo.

- Acompanhante  de luxo  quem sabe ? Ela piscou o olho pra mim.

- Bandida ! Me levantei do sofá a empurrando -vá você! Está louca ?!

- Eu ? Não você quem é a bonita  das amigas eu sou a engraçada então já sabe não é?

- Para com isso Lara!  Vou tomar um banho e ver no jornal algum emprego pra começar minha saga .

- Tem uma parte que é só de Acompanhante de luxo dê uma olhadinha. Piscou o olho pra mim de novo .

- Lara eu vou te matar nem brinque com isso Deus me livre  para com isso ! Já! Estou muito cansada além de desanimada pra você ficar brincando.

- Dependendo de quanto pague eu iria , juro que iria linda e bela. Cruzou as pernas ficando ereta .

- Lara sério?  Colocaram alguma coisa na sua comida hoje ? Menina não sei se eu estou cansada ou se você enlouqueceu e não percebi.

- Estou brincando... calma ! Levantou  as mãos.

Tomei banho não jantei acabei dormindo de tanto cansaço,  no outro dia como tenho costume de acordar cedo pra correr fui pelas ruas da cidade sem pressa tentando esvaziar a mente tantos pensamentos desconexos, na volta comprei um jornal do dia me sentei na pequena varanda do apartamento acompanhada por uma xícara de café,  circulei alguns anúncios  mas minha mente ficava martelando no  que Lara  havia me dito e por curiosidade  só  por curiosidade mesmo olhei a página e realmente existe uma página dedicado para acompanhantes de luxo e nossa eles pagam bem senhor isso não pode ser verdade 10.000 por um final de semana .

Li alguns interessantes,  sarcásticos,  safados e todo tipo, contudo havia  um que realmente me deixou curiosa .

"Procuro mulher inteligente , não tenho preferência apenas de boa presença  para acompanhar  em evento beneficente .

Pago 5.000 mil pela companhia ."

Acho que esse está desesperado por sexo porque claro que não é só companhia . Mas vamos começar a vida circulei três anúncios  baba de cachorro e entregador de pizza  pra minha sorte me aceitaram assim logo de cara no de baba de cachorro achei estranho mas não  durou muito tempo até eu descobrir o real motivo da aceitação tão  rápida, que eram 5 cachorros  que eu iria passar um fim de semana sim levando pra passear 3 vezes ao dia , pesando comida isso mesmo até a comida específica de cada um eu passei um fim de semana de cão literalmente  cheguei em casa morta , descabelada juro por tudo que é mais sagrado que eu não podia nem ir ao banheiro que os cinco ia atrás me olhando e não sei não consigo fazer nada com alguém me olhando , logo tive que fechar a porta do banheiro, eu amo bichos mas eles ficavam os cinco latindo arranhando a porta eu não sabia  se mijava ou pedia pra eles pararem  mas em fim ao menos a grana foi boa.

- Ana me conte como foi seu fim de semana? Lara já foi querendo saber

- há foi ótimo pelo menos trabalhei e vou te dizer cachorro dá trabalho viu! E muito !

- Imagino eu não aguentei um caozinho imagine cinco .

- Vou dormir pois estou morta dormi com os cachorros na sala fiquei com medo que eles se matassem ou destruísse algo  Sei lá!

- Sério!? Minha amiga estava rindo - te falei acompanhante de luxo dá mais dinheiro  e menos trabalho.

Eu realmente estava péssima.

- Sério! digo -Sem ânimo pra te xingar ok!

A semana passou normal sem mais empregos aquele inferno de anúncio na minha cabeça não parava de martelar já tinha uma semana peguei o celular pra ligar pensei claro que eles já devem ter achado alguém lógico por esse preço  , mas vou logo dizendo que nada de sexo eu olhava o número no jornal , o celular pregado em minhas mãos  e nada de ter coragem de ligar o aparelho queimava  mas meus dedos estavam duros não conseguia mexer .com medo de por desespero tomar essa decisão e depois me arrepender  com consequências irreversíveis.

felicidade Where stories live. Discover now