Minhas Duas Preciosidades

1.9K 120 9
                                    


  Thor

Ella dormia tranquilamente nos braços dele, os dois fazendo biquinhos fofos enquanto respiravam.

Depois do período de amamentação Loki tinha decidido voltar a seu corpo masculino, oque na verdade eu apoio, sempre amei o corpo dele, na realidade eu sempre amei ele inteiro, só tinha medo de admitir isso antes, e então "adotar" a menininha perante a justiça, pois meu pai era o governo, aquele que criava e aplicava a lei, e ele nunca poderia sequer sonhar que Loki havia pedido um filho, muito menos um filho meu.
Eu puxei a maçaneta da porta no intuito de abrir, mais ela não abriu, estava trancada, oque era impossível, já que eu havia acabado de a destrancar, pensei por um segundo e então girei a cabeça em direção ao sofá, Loki estava sentado no sofá com a cabeça virada na minha direção e com um sorriso travesso no rosto.

-Achou que poderia ir embora sem sequer se despedir?-perguntou alargando o sorriso. 

-Não queria acordar vocês-fui até ele, segurei sua cabeça e depositei um beijo  seus lábios macios.

-Essa daqui não vai acordar tão cedo- ele respondeu botando a pequena no sofá com cuidado e dando a volta no mesmo, parando na minha frente e me abraçando.-porque você está indo tão cedo?

-Preciso voltar, o pai de todos não pode  desconfiar-respondi.

-Fica mais um dia, só mais umzinho, a Ella ama quando você está por perto- ele cochichou no meu ouvido.

-Meu amor, você sabe que eu queria muito, diga pra ela que eu virei visita-los logo.- não queria sentir aquele pesar, nós dois havia concordado com aquilo quando decidimos dar a vida para aquela criança, eu seria apenas um tio presente, apenas isso, infelizmente, não da para burlar sentimentos, e no meu coração eu sempre amei aquela pequena de cabelos loiros, não como o tio que a sociedade achava que eu era, mas como pai.

Luke se afastou e olhou diretamente nos meus olhos, como se lesse minha mente.

-Certo, direi que a ela que titio Thor teve uma emergência com os assustadores gigantes de gelo e como ele é um herói ele foi correndo ajudar os aflitos, que tal?- ele disse com um tom de sarcasmo, mas eu sabia que no fundo aquilo era apenas a forma que ele encontrou com o passar dos anos de esconder seus verdadeiros sentimentos.

-Sem graça- segurei seu pescoço e dei um beijo demorado em sua testa, aproveitando e fazendo carinho nos seus longos fios negros- me perdoa amor?- desci as mãos para o seus pescoco e o beijo para a sua boca, explorando-a com paixão, com medo de ser a última vez que eu beijava aquela boca, suguei sua lingua com força, tendo o privilégio de ouvi-lo soltar um gemido baixo e terminando o beijo com uma mordida em seus lábios- prometo que os visitarei logo, e trarei um presentão pra vocês dois- separei nossos lábios mas continuei segurando seu pescoço.

Ele riu e me deu um último beijo antes de me empurrar na direção da porta.
-Tomara que o presente seja bom mesmo- ele olhou de cima a baixo com malícia- e venha com um lacinho- ele passou a língua pelos lábios de maneira extremamente sexy, quase me convencendo a desistir daquela estupidez de ir embora- Agora pode ir, a porta está aberta.

Puxei a maçaneta denovo e dessa vez ela abriu, e então eu sai, dei uma última olhada pela fresta da porta e vi Loki  agora no lado da nossa princesa e fazia cafuné na pequena e então sorri, não importa oque aconteça, eu sempre os amaria e faria de tudo para protege-los, afinal de contas, eles eram as minhas duas preciosidades.

Notas da Autora

Essas one-shots são as minhas bebêzinhas, na época que eu escrevi eu era super nova e foi a primeira história com romance gay que eu escrevi, lembro que quase morri do coração quando fui que escrever o próximo cap Stony ksks, enfim, a fic é curta e essa provavelmente vai ser a única nota que eu vou deixar, espero que se alguém estiver lendo isso goste, byee

 between the avengersWhere stories live. Discover now