❤Capítulo 38❤

4.1K 241 17
                                    

Lucas Fernando (Coringa)🔫

Flashback - On💢

___ Também acho. - Falou Lya se pronunciando.

___ Sentem todos que eu vou falar. - Falei me sentando tamm.

___ Quando eu era pequeno, no caso tinha 2 anos de idade a Nanda nasceu, o meu pai era um fdp, drogado, viciado, que se importava com si mesmo, a minha mãe trabalhava todo dia de sol a sol pra conseguir colocar comida em casa, quando ele chegada a noite ou nas madrugadas ele abusava da minha mãe e me espancava, quando ele soube que a minha mãe estava grávida ele começou a bater nela praticamente diariamente, foi milagre a Fernanda sobreviver. Quando a Fernanda nasceu, ele não aceitou, principalmente por ser uma menina, foi quando ele estava na boca e ouviu o tão poderoso Ricardo Borges falar com o ex dono do morro, que queria uma filha, menina, então meu "papai" teve a brilhante idéia de "vender a filha", ele sairia ganhando por todos os lados, se livraria da menina, iria fazer minha mãe e eu sofrer e ainda ganharia uma bela bolada em dinheiro. No dia 25/04 a Nanda tinha apenas 17 dias de vida, porém como ela nasceu prematura pelas pancadas era como se ela tivesse acabado de nascer, então ele pegou ela na madrugada desse dia e então nunca mais vimos a Nanda. - Antes de continuar a Nanda me interrompeu.

___ Então vocês desistiram de mim? - Perguntou Fernanda chorando me olhando com o olhar decepcionado.

___ Não, claro que não, porém não tinha muito o que fazer, eu tinha 3 anos de idade e nem parecia porque era tratado como adulto, então quando eu me tornei dono do morro, comecei a procurar você incansavelmente, até que eu te achei, você estava linda, toda patricinha no shopping, então eu pensei, ela feliz com a vida dela, tem os seus luxos, ela não vai querer morar em um morro, mais se ela quiser eu jamais vou deixar ela desabrigada, então eu deixei você com eles, porém eu conversava com eles e tudo, mas se você me perguntasse eu não iria negar e um dia eu iria acabar te falando a verdade. - Falei pra ela.

___ Obrigada meu irmão por nunca ter desistido de mim. - Falou chorando como todos os outros.

___ Jamais iria fazer isso minha pequena. - Falei dando um beijo na sua testa.

___ E cadê a nossa mãe? - Perguntou ela eufórica.

___ Então, como o "nosso querido papai" batia muito nela e com a sua perda ela acabou entrando em depressão, o nosso pai cada dia que passava aparecia mais bêbado e drogado pelo dinheiro que o Ricardo deu pra ele, ele estava gastando tudo com isso, e quanto mais se drogada, mais a nossa mãe apanhava, então juntou tudo, depressão, espancamento e quando eu tinha 5 anos de idade ela morreu, ou seja, ela ficou nessa vida por mais de 3 anos. - Falei tudo de uma vez.

___ Mds Lucas, como assim? Eu nem tive a chance de conhecer ela. - Fernanda continuava chorando, então sentei ao seu lado e a abracei.

___ E você continuou morando com o seu pai? - Foi a vez de Giovana perguntar.

___ Não, eu continuava pela minha mãe, então quando ela se foi, eu fui pra rua, até que a Ana me conheceu e levou pra casa dela. - Falei me lembrando como se fosse hoje.

___ Ana aquela que trabalha na sua casa? - Gaby Perguntou.

___ Exatamente, ela me deu amor, carinho e tudo mais, me tratava como filho que ela não teve, por isso ela mora comigo, porque eu a amo, ela é minha segunda mãe e ela não trabalha porque eu quis, ela que não queria ninguém mexendo na nossa casa a não ser ela. - Expliquei a eles.

___ Porque eles nunca falaram a verdade pra Nanda? - Jéssica me perguntou.

___ Porque eles tinham medo disso acontecer, da Nanda vim morar comigo e não considerar mais eles como seus pais. - Falei fazendo cafuné na Nanda.

___ Eu te amo Lucas! - Nanda falou me olhando.

___ Eu te amo Fernanda! - Falei e me levantei puxando ela pra um abraço, mais logo sentir outros braços ao nosso redor.

"Agora minha família não estar completa, pq falta um dos meus irmãos!!!"

Lya Almeida🌸

Corri para o vaso mais uma vez naquela semana, já não estava aguentando mais, agora todo dia eu acordo com enjôo, vômito até as tripas.

Levantei pegando minha escova, quando um coisa caiu no chão, não me importei em pegar e escovei meus dentes, terminei, sequei a minha boca e me abaixei pra ver o que tinha caído, quando pego nas mãos, arregalo meus olhos, não era possível que isso estava acontecendo comigo, não agora, eu estava tão fora de mim que só pensei em uma coisa.

Ligação - On📲

___ Gaby, pelo amor de Deus vem aqui em casa. - Falei chorando.

___ Lya? O que foi? Calma! Eu já estou chegando. - Perguntou com a voz de sono.

___ Só vem, e.. e... traz um teste... teste de gravidez. - Falei e percebi que ela se espantou.

___ Já estou indo. - Desligou.

Ligação - Off 📲

..............................

🍃❤🍃

26/02/2019🌺🍃

SEM REVISÃO🌊

Capítulo escrito por mim ❤

No Vidigal (Concluído)Where stories live. Discover now