Blues and Whisky

65 6 0
                                    

Hyungwon destrancou a porta do pequeno apartamento e sorriu ao ouvir miado fino de seu gato, que logo estava se enroscando em suas pernas, pedindo carinho. O moreno sorriu e abaixou, acariciando o pelo macio do bichano. Nos instantes seguintes Hyungwon detectou o som de um blues antigo e por fim o som do chuveiro ligado. Fechou a porta e andou até o pequeno sofá da sala, deixando sua pasta ali, enquanto já tirava a gravata e desabotoava a blusa social. O homem deixou tanto o blusa quanto a gravata no cesto de roupa suja na lavanderia e sentou-se na cadeira da mesa, soltou um suspiro baixinho e fechou os olhos apreciando o blues que tocava no velho toca discos, acompanhando a melodia vezes ou outras.

Pouco tempo depois sentiu mãos leves em seus ombros começando a fazer uma massagem, fazendo com que Hyungwon sorrisse. O moreno abriu os olhos e virou parcialmente seu corpo para trás, vendo Hoseok, seu marido, somente de roupão e com as pontas azuladas de seu cabelo ainda meio molhadas. Para Hyungwon, uma das melhores horas do dia era quando Hoseok saia do seu banho com seu porte físico avantajado ainda molhado e as franjas azuis do seu cabelo platinado caindo sobre seus olhos enquanto pequenas gotículas de água escorriam pela mesma. Hyungwon sempre fazia de tudo para observar cada detalhe do corpo do marido, soltando suspiros vezes ou outras.

Hoseok se abaixou e seu um singelo selar nos lábios alheios e logo se afastou, recebendo um murmuro indignado de Hyungwon. O platinado riu baixo e pegou dois copos de Whisky, procurando a garrafa da bebida entre os armários. Despejou o líquido marrom nos copos assim que achou a garrafa e pegou os copos, voltando a andar até Hyungwon, que, agora, observava cada movimento do marido. Sorriu pequeno vendo Hoseok trazer os copos e esticou seu braço, pegando o copo com a bebida. O Shin sentou ao seu lado ainda quieto e agarrou a mão do marido, usando o polegar para acariciar as costas da mão. Os dois, por coincidência, beberam o líquido amargo ao mesmo tempo e fizeram um pequena careta ao ter o álcool escorrendo e queimando internamente suas gargantas. Deixaram os copos sobre a mesa e Hoseok deitou a cabeça no ombro de Hyungwon.

— Como foi seu dia, amor?  — Hoseok perguntou, mesmo sabendo da resposta. Era como uma tradição para eles, não importa se soubessem ou não a resposta da pergunta, sempre iriam perguntar.

— Ah Hoseokkie... — Hyungwon começou — Meu chefe é insuportável, um pé no saco. Não aguento mais aquele velho reclamão! — Reclamou o maior recebendo uma risada do platinado como resposta.

- Mas tenho certeza que não quer perder o emprego, não é? - Hoseok riu, zombando do Chae, recebendo um olhar bravo em troca.

- Mas como foi seu dia amor? - Dessa vez foi Hyungwon que perguntou.

- Ah, foi cansativo. A cliente é muito exigente e a equipe está muito frustrada que o produto nunca fica perfeito.

- Mas você vai se sair bem. Você sempre consegue. - Hyungwon comentou passando o dedos finos e longos pela franja alheia, jogando-a para trás.

O Chae suspirou e se ajeitou, logo levantando da cadeira, assustando o marido. Estendeu a mão para o mais velho que aceitou com certa estranheza.

— Vamos dançar.

Hyungwon sugeriu com um sorriso no rosto.

— Amor, faz tempo que não fazemos isso — Hoseok riu — Eu estou enferrujado.

— Vamos Seokkie! Faz tempo que não dançamos um blues.

— Tá bom, tá bom.

O mais velho cedeu e logo Hyungwon os guiava para pequena sala, cada um com seu copo de Whisky na mão. O Chae sorriu ao se virar, logo depois de colocar um blues mais lento e puxou o cônjuge para si, agarrando sua cintura. Hoseok rodeou os braços no pescoço do marido e selou rapidamente os lábios carnudos alheios.

Os dois começaram a dançar no ritmo da música um pouco desengonçados pelo tempo que não faziam isso mas logo pegaram o jeito e começaram a dançar pela sala, dando goles na bebida vezes ou outra, totalmente quietos, aproveitando o bom som do blues e a boa companhia um do outro.

:)
Oi gente, isso mesmo, eu voltei, sentiram saudades?
Voltei com essa OS bem curtinha mesmo. Tive a ideia de fazer ela quando passei uma semana sozinha na casa da minha irmã e bum, ela saiu. Ela ficou um bom tempo no rascunho, mas depois de conversar com uns amigos e sentir saudades das fanfics eu resolvi postar isso aqui.
era só isso mesmo amores, espero que vocês tenham gostado.

se cuidem, lavem as mãos e se hidratem. corona vírus tá aí e qualquer cuidado já é bom. boa noite!!

Blues and WhiskeyWhere stories live. Discover now