Do I Wanna Know?

1.7K 85 17
                                    

Os lábios dele tinham sabor de bebida e seu hálito cheirava a álcool, mas isso não importava para ela agora, estavam em sintonia um com o outro e pareciam dançar no ritmo da musica

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os lábios dele tinham sabor de bebida e seu hálito cheirava a álcool, mas isso não importava para ela agora, estavam em sintonia um com o outro e pareciam dançar no ritmo da musica. A sensação que ele estava a proporcionando era ótima e única, Selena nunca havia sentido isso antes, ninguém nunca a beijou daquela maneira.

O motivo, o por quê dele ter a beijado batucava em sua cabeça repetidamente, sua consciência e o seu juízo berravam com ela que logo fez questão de afastar tudo aquilo, ela estava tentando não pensar demais enquanto provava dos lábios dele uma e outra vez, quando suas mãos apertaram a cintura dela, ela arfou contra a boca dele.

A falta de ar se fez presente e ela partiu o beijo puxando todo o ar que conseguia, encarou o par de olhos castanhos a sua frente se perdendo completamente neles, como não se perderia, eram os mais lindos que ela ja tinha visto.

— Ainda não respondeu minha pergunta. – ela disse com um pouco de dificuldade pela respiração ofegante.

Ele olhou em seus olhos profundamente e ela fez o mesmo tentando enxergar algo além deles, ele se inclinou para frente, encostando seu queixo no ombro dela com os lábios ao pé do seu ouvido, um calafrio tomou conta do corpo de Selena e ela estremeceu prendendo o fôlego.

— Você estava me deixando louco... – ele murmurou causando arrepios por todo o seu corpo, ela deu um passo para trás e o encarou com a testa franzida, não tinha entendido o que ele quis dizer.

— Eu não estava...

— Então não dance olhando em meus olhos. amor. – sua voz soou rouca e autoritária deixando ela intacta. — Você não sabe as merdas que eu imaginei. – suas palavras saem apressadas e ele se aproxima outra vez tocando o lábio dela com o polegar.

O moreno se afastou no minuto seguinte, tirando suas mão da cintura e do rosto dela. Ela se pegou reclamando mentalmente por não ter mais nenhum contato com ele, desejou voltar no tempo naquele momento. Estava tentando entender o que ele quis dizer, ela mal notou que dançava em sua direção, talvez ele estivesse longe demais e ela tonta demais para perceber. Selena sabia que tinha sido sem querer, mas não pôde deixar de vibrar por dentro com a confissão dele, ela nem conseguia esconder dentro de si que bem lá no fundo queria saber as merdas que ele imaginou. Ele teria desejo nela?

Ela assistiu ele esboçar um sorriso malicioso sobre os lábios, antes de sair andando em direção contrária até o bar. Selena ficou estática em seu lugar olhando-o se afastar, um suspiro escapou dos lábios dela quando se lembrou qual era o seu objetivo antes dele chegar aqui e a interromper, ela forçou seus pés a andarem por todos aqueles adolescentes bêbados dançando.

Sua mente estava um turbilhão de informações, ela procurou por Chloe além da multidão, viu a loira afastada em um canto da festa, ela estava encostada na parede sendo beijada por um garoto de cabelos cacheados, claro que estava, Selena já tinha dito que isso aconteceria. Ela se aproximou em passos rápidos e pigarreou chamando a atenção deles, sorriu levemente quando seus olhos se cruzaram com os da sua melhor amiga.

— Desculpa interromper vocês. — ela disse primeiro. — Chloe já estou indo embora.

Estava decidida quanto a isso, estava toda suada e já sentia sua cabeça doer, não poderia negar que o acontecimento a minutos atrás a deixou mais embriagada que a bebida alcoólica que tomou, Selena sentia que a qualquer momento iria se desequilibrar sobre os saltos, os pés dela doíam e ela estava cansada.

— Olha. Você não precisa ir agora, pode ficar aqui com o Harry e eu...

— Nada disso! – a amiga dela a interrompeu. — Não quero que o acontecimento da ultima vez se repita. — disse autoritária, o estômago de Selena se revirou com o que ela disse e ela engoliu em seco.

— Eu levo vocês. – Harry se ofereceu e Chloe lhe deu beijo rápido.

— Não precisa se incomodar Harry. – Selena negou com a cabeça o olhando incrédula. — Você tem que ficar com o seus convidados.

— Não vou deixar vocês dirigirem. – disse e encarou a loira, ela tinha um copo na sua outra mão no qual Selena nem reparou, ela nem fazia ideia do quanto a amiga tinha bebido. — E meus convidados já estão todos bêbados mesmo. – ele deu de ombros e encarou a morena. — Não se preocupe, eles ficaram bem.

— Viemos de carro. – Chloe o informou e Harry logo fez questão de resolver isso também, dizendo que o carro ficaria em sua casa, ele mesmo o guardaria com a desculpa que seria um bom motivo para a loira voltar no dia seguinte e ela sorriu com a ideia.

Eles saíram andando na frente e Selena logo atrás, sem perceber ela já estava na ponta dos pés procurando o moreno ao redor, desejava ter o par de olhos âmbar em cima dela uma última vez, ainda conseguia sentir como o olhar dele fez seu rosto queimar, nem fazia tanto tempo que ele estava bem próximo dela e ela ja sentia falta.

— Precisa se despedir de alguém? – Harry perguntou olhando para trás chamando a atenção da loira que olhou a amiga confusa, o coração de Selena saltou e ela ajeitou a postura

— Não. – sua voz saiu apressada. — Podemos ir.

Chloe se sentou no banco da frente ao lado de Harry e ela se acomodou no banco de trás, mesmo estando com os vidros fechados seu corpo tremeu de frio e ela se xingou mentalmente por não ter batido o pé para trazer o seu sobretudo.

— Então. Selena certo? – depois de alguns minutos em silencio a voz do garoto soou pelo carro, ela apenas balançou a cabeça em concordância. — Esta ficando com o Zayn?

Selena arregalou os olhos e sentiu o carro diminuir, olhou para o lado vendo a amiga dormir no banco do passageiro e se não estivesse com tanta dor de cabeça teria a xingado mentalmente, mas ela mal conseguia formular uma frase concreta em sua cabeça, mal conseguia puxar o ar para respirar quando se deu conta que o cacheado tinha visto o que aconteceu na pista de dança.

— Não. – ela disse simples, desejando que ele trocasse de assunto.

— Eu vi vocês se beijando.

— Isso não quer dizer nada. – ela respondeu sem delongas, não estava mentindo, não significava nada e eles não eram ficantes de qualquer forma. — Mas por quê a pergunta? — ela não poderia deixar de perguntar, queria que ele soltasse alguma informação valiosa, queria saber mais sobre o moreno.

— Por nada. — o cacheado deu de ombros, ele mexeu no retrovisor ate conseguir ver a morena do banco de trás. — Só ia dizer para tomar cuidado, Zayn é meio instável.

— O quê isso quer dizer? — ela logo fez questão de perguntar enquanto franzia o cenho.

De novo aquela sensação a consumiu, não sabia explicar, parecia que todos sabiam algo do moreno que ela não, sempre estavam tentando colocar na cabeça dela que ele era alguém para ter cuidado. O que ele poderia fazer de tão mau a ela afinal?

— Nada. Me desculpa. — Harry balançou a cabeça e os ombros parecendo querer encerrar o assunto. — Ele só é diferente de você, por isso acabei falando demais. — ele tentou explicar melhor mas a essa altura ele já era mais um que plantou uma semente na cabeça dela.

Selena ficou calada, não sabia o que dizer e também não sabia se queria fazer mais perguntas. Harry ja tinha os olhos de volta na estrada e o caminho até a casa dela foi em completo silencio.

opposites attract • [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora