Aparentemente seria um final de dia comum mas a companhia de Ian havia mudado tudo.Segundo Antonio ele deveria me acompanhar até aprender a conduzir as ovelhas sozinho,porém eu não conseguia parar de encarar ele.O magnetismo que me puxava era sem igual e não estava sendo fácil evitar que ele notasse.
-Senhorita Violet eu sei que acabamos de ser apresentados,mas é como se eu já a conhecesse.
Ian quebrou o silêncio deixando Violet ainda mais encabulada.
-Acredito que todos que passam por essa localidade estão de certa forma conectados,dizem que é a energia de cidade pequena que causa essa sensação.
Ambos sabiam que não era esse o ponto que queriam chegar,ou fugir..Antes que pudessem continuar a conversa uma das ovelhas saiu da trilha levando eles a direcionar a atenção para as outras ovelhas.
-Isso é impossível!Essas ovelhas vão até sozinhas se permitir,só pode ser sua presença que a fez sair da trilha.
Normalmente Violet não era rude,obviamente era exclusividade para Ian.
-Não venha me culpar,estou seguindo seus passos.
Mal fechou a boca e saiu correndo atrás da ovelha.Enquanto Violet seguiu com o restante.
Já estava retornando a vila quando me recordei que deixei Ian ir sozinho atrás da última ovelha.O sol já se esconde,mas não consigo me imaginar encarando Antonio sem o seu sobrinho ao meu lado.Me lembro do local em que perdi a ovelha,vou até la para chamar o rapaz.Quando comecei a ficar preocupada eu o avistei,estava sentado olhando as montanhas.E eu me perdi entre a raiva por estar procurando por ele e a imagem dele ali tão belo.Andei até onde ele estava para chama-lo,precisávamos retornar a vila.Coloquei a mão em seus ombros e o chamei pelo nome,nesse mesmo instante minhas mãos queimaram e meu coração acelerou,fui inundada com emoções distorcidas e ele se virou e me segurou em um abraço.Tudo apagou..
Quando acordei eu estava deitada em minha cama,minha vó segurava as mãos perto da janela como se estivesse rezando.Seu Antônio estava na porta do quarto e se aproximou quando viu que eu tinha acordado.Ele passou as mãos em meu rosto e sorriu.Foi a primeira vez que ele teve um gesto carinhoso comigo.
-Menina você nos assustou,está se alimentando direito?
Eu fiquei um momento pensando no que responder,é óbvio que eu não estava doente só que também não sabia explicar o que aconteceu.E pior eu não estava preocupada,conseguia somente pensar em qual lugar estaria o sobrinho dele,afinal alguém me levou até a minha casa.Antes que eu elaborasse uma resposta minha vó falou:
-Nós sabíamos que esse dia chegaria,que seria assim ou pior.Não posso te explicar nada por enquanto minha filha,apenas te peço que fique longe do Ian.
Eu fiquei mais confusa ainda com a fala de minha vó,como ela simplesmente não explica nada e me afasta do garoto que eu deveria ensinar a levar as ovelhas.Antônio não ficou surpreso mas com certeza ficou irritado,saiu no mesmo instante que minha vó terminou a frase sem ao menos se despedir.
-Vó ? Você não vai me falar mais nada?Eu sei que não sou de passar mal..Não estou entendendo nada.
A minha vó me olhou nos olhos e eu senti uma dor imensa,como se ela estivesse sofrendo com algo que somente ela conhecia.Ela segurou o choro e foi até a cozinha,rapidamente voltou com um chá quentinho e me deu.Tomei tudo e comecei a ficar tonta novamente até cair no sono.Nos primeiros instantes eu fiquei meio acordada tentando lembrar com riqueza de detalhes o que havia acontecido e o sono profundo veio.Com ele veio Ian,ele me puxou nos braços e me enlaçou em uma dança,estávamos em um jardim lindo próximo a um castelo e ele me olhava e sorria como se fossemos próximos,muito próximos por sinal.Eu sentia um amor puro exalando a cada vez que ele me olhava,parecia ser real.De alguma maneira eu sabia que estava dormindo porém eu desejei que aquele sonho viesse para a minha realidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Guardião das Terras Altas
FantasyApós vidas separados um casal se reencontra nas terras geladas da Escócia.É a renovação de um imenso laço de amor.Complementado com toda a fantasia que essa linda história merece. Violet é descende de uma linhagem de bruxas e vive em um vilarejo ch...