love potion effect

14 4 2
                                    

Jooheon era sonserino. Minhyuk, lufano.

Muita coisa havia mudado em Hogwarts depois da Guerra de 1998, inclusive o comportamento dos alunos. Este não era mais de rivalidade como antigamente, agora os alunos misturavam-se na mesa de jantar, mas cada um com seu uniforme de sua respectiva casa. Nos jogos de Quadribol podiam também torcer por outra casa além da sua e ninguém os julgaria, as vezes os alunos levavam berradores consigo para torcer ou grudavam no uniforme um brasão meio-a-meio de sua casa com o do time que torcera.

Jooheon era apanhador do time da Sonserina, quem torcia por si era Minhyuk, um aluno com as madeixas em cor de mel, da Lufa-Lufa, que vivia andando por toda Hogwarts com um livro de feitiços debaixo dos braços.

Os alunos do terceiro ano da Sonserina costumavam treinar pelos arredores de Hogwarts, mesmo não lhes sendo permitido voar sem autorização, o faziam quase todas as quartas-feiras e os monitores obviamente os pegavam por dever e só diminuíam os pontos da casa.

Em um treino não permitido, o moreno foi atingido por um balaço. Ainda em cima de sua vassoura, foi jogado contra o Salgueiro Lutador acabando com sua Nimbus 2004 em pedaços.

Minhyuk foi o primeiro e único a chegar à enfermaria, ofegante e preocupado, trouxe a vassoura de Jooheon em pedaços e avistou o moreno deitado em uma maca, gemendo de dor e com feridas avermelhadas nas bochechas. O loiro foi até ele em passos longos, com o rosto já vermelho de correr por Hogwarts toda, para chegar à tempo de pegar o outro acordado.

Sou teu fã! - Minhyuk deixou escapar antes de dizer um oi sequer, Jooheon respondeu apenas franzindo a testa, como se esperasse que o outro dissesse algo à mais. 

Quer dizer... Tá bem? Eu vi da altura que caiu, imaginei que tivesse se fodido inteiro.

Pra quem levou um balaço na boca do estomago, bateu contra o Salgueiro Lutador e depois caiu da altura de três metrôs, até que to inteiro né?  - Disse sorrindo irônico, num sopro.

O loiro seguiu sem graça em dizer que a vassoura do outro havia quebrado, então deixou o saco em que a guardava de canto e conjurou sua vassoura na intenção de dá-la ao outro no lugar dos pedaços.

Queria te dar isso Jooheonnie. – Disse Minhyuk mostrando sua Nimbus 2002 ao outro e a deixando apoiada na parede.

Tem algo à mais que queira me dar? – Jooheon devaneou descaradamente procurando sua vassoura com o olhar.

Minhyuk engoliu seco naquele momento, porquê é claro, ele queria beijar o outro, isso era fato, era um fato no qual se deu conta desde a primeira vez que notou os lábios carnudos do outro gritando em campo após uma partida vencida. Ele só não achava que era tão obvio.

Brincadeira seu idiota, não precisa fazer essa cara de trasgo. – O moreno quebrou o gelo para que Minhyuk pudesse continuar a se explicar.

Digamos que... A tua vassoura já era, quando bateu no Salgueiro Lutador ela ficou em pedacinhos... - Disse Minhyuk hesitantemente mostrando ao outro os pedaços de sua vassoura. — Eu até tentei consertar, mas você sabe... É diferente com as vassouras...

Naquele momento Jooheon apenas sorriu bobo ao ver a situação do outro e com brilho no olhar, sentiu enorme vontade de beijá-lo também.

Você é bonito assim sempre? - Devaneou Jooheon, outra vez.

Então você bateu mesmo a cabeça né? – Minhyuk sorriu e sentou-se na cama, perto das coxas fartas do mais velho. — Mas que bom que não foi nada sério... 

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Mar 22, 2019 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

love potion effectWhere stories live. Discover now