Cap 12

3.2K 356 6
                                    

Miguel Sanchez On

Sentir seus lábios nos meus me deixo me êxtase,me afasto lentamente deixando alguns selinhos em seus lábios agora vermelho,encosto a cabeça na sua ela ainda está de olhos fechados acaricio seus lábios com as pontas dos meus dedos.

- Eu também estou confuso mais quero descobrir o que sinto,o que está acontecendo aqui dentro do meu peito,me desculpe se te deixo assim confusa mais eu também não sei o que sinto- Digo ela abre os olhos e me encara fixamente como se podesse ler minha mente,ela suspira vagarosamente.

- Eu sou filha de Eduardo Wilkinson- Diz me afasto dela sem entender,ela é.... é...filha daquele monstro me levanto sobressaltado,ela só poder está mentindo.

- Isso é brincadeira é isso?só poder ser brincadeira- Digo sem saber o que fazer,eu não estava pronto pra essa revelação.

- Não é brincadeira meu pai é Eduardo Wilkinson e minha mãe Kim Kendell - Diz eu caminho de um lado pro outro sem saber o que fazer,por que me mandou uma parceira filha das pessoas que mais odeio no mundo.

- Porque não me contou antes de eu resolver tentar algo com você?- pergunto irritado ela me olhar magoada como se uma faca tivesse a atingido ela parecer sentir dor ela sair correndo sem olhar pra trás,eu vou atrás dela mais ela apenas ignorar meu chamado que droga que porra foi que eu fiz?

Então ela entra na floresta ouço seus passos correndo se distanciado,até que ouço seus soluços vejo ela de joelhos com as unhas ficadas na terra como se controlasse pra não grita,vou pra sua frente me abaixo seguro suas mãos que estão sujas de terra,ela abre a boca várias vezes até que o grito que ela reprimia saia da sua garganta ela chora,em um ato quase em pensado da minha parte a abraço ela aperta meus braços tentado sair mais a aperto ainda mais.

- M-me de...deixa em ...paz - Pede quase sem voz antes de apagar em meus braços,apego no colo e levo pra casa minha cabeça está a mil,ela é filha do que mais odeio no mundo como posso ter algo com ela,como irei explicar meu povo que ela é filha daquele monstro,respiro fundo colocando ela na cama dela fico olhando ela dormir sem saber o que fazer,agora eu estou mais confuso do que antes,saio do seu quarto e vejo Elena que me olhar aflita.

- O que aconteceu?- Pergunta Elena  caminho até a sala com ela me seguido me sento no sofá querendo que tudo que escutei hoje fosse apenas um pesadelo,que logo iria acorda.

- Ela é filha dele...daquele monstro- digo ela me encara confusa eu suspirei alto- Ela é filha de Eduardo Wilkinson - Digo com repulsa ao nome dele,Elena ficar em choque sem saber o que me dizer,fecho os olhos como o destino pode brincar assim comigo me mandar aquilo que um dia mais desprezei...que dia.... essa última parte ficar na minha cabeça eu não sei o que sentir nem o que fazer só sei que não quero desistir dela,da minha doce Chapeuzinho vermelho.

Amber-Minha Chapeuzinho vermelho-Livro1-série:Contos de fadas(COMPLETA)Where stories live. Discover now