[ 24 ] - The song

7.6K 524 76
                                    

  " Love will remember you "

  " Love will remember me "

  " I know it inside my heart "

  " Forever will, forever be ours "

  " Even if we try to forget "

  " Love will remember "

Selena Gomez - Love will remember
 
  
     * Elisabeth *

  O Harry saiu em tour à duas semanas atrás.

  Para ser honesta, estou feliz que ele tenha partido. Não consigo sequer imaginar como seria tê-lo perto do meu escritório a toda a hora. Tenho a certeza que seria estranho e tenso e também que ele iria exigir-me uma explicação.    

  O Harry telefona-me quase todos os dias, mas eu tenho-as ignorado.  

  Como é que ele nunca percebeu que eu era a mesma rapariga com que ele costumava falar? Talvez tenha sido porque eu disse-lhe que me tinha mudado para Los Angeles e não para Londres.

  Felizmente, o facto de o Harry estar em tour dá-me uma pequena oportunidade de seguir em frente. Não faço ideia se consigo estar numa relação até ao tempo em que ele deve chegar, mas eu queria que tal acontecesse. Apesar de não querer estar numa relação, eu preciso de uma para me ajudar a seguir em frente, coisa que a Maddie e a Lauren reprovam profundamente.  

  Honestamente, o Harry não fez nada de errado, mas apenas o pensamento de ele ser o mesmo rapaz bêbado com que falei, assusta-me.  

  Após o Harry sair em tour, o meu pai telefonou-me a exigir uma explicação por eu ter fugido do seu apartamento a chorar. Mas não havia explicação possível, a não ser que lhe contasse a história toda. O Harry e a Taylor, o telefonema, a mudança e o facto de eu estar apaixonada por ele. Ele disse-me que devia um pedido de desculpas ao Harry quando ele regressasse, mas eu fiz-lhe prometer que não lhe contava o porquê de eu o ter deixado.

  - Mas se eu tenho que prometer que não lhe vou contar, tu também tens de me prometer uma coisa. -  o meu pai começou a negociar.  

  Eu apenas rezava para que não tivesse nada haver com o Harry.

   - Okay, o que é? - concordo.
 
 - Promete-me que vais ver que isto é um sinal de Deus.  

   - O quê? -  

   - Pensa Beth. De todos os números ao calhas que ele poderia ter marcado, ele telefonou para ti. Depois mudaste-te para Londres, onde ele vive. E trabalham os dois no mesmo sítio. Não é estranho?  

   - O mundo é pequeno.... -  tento defender-me.  

  Isto tudo eram apenas coincidências e talvez alguma sorte também.

   - O mundo não é assim tão pequeno -  ele diz.

  *  

   O Harry e os restantes membros dos One Direction irão ser informados que eu decidi não continuar a escrever musicas para eles, porque só a ideia de trabalhar com o Harry faz-me sentir incrivelmente desconfortável.  

   O Simon pareceu ficar extremamente chocado com a minha decisão, mas aprovou-a, por isso agora invés de trabalhar com os One Direction vou trabalhar com os One Republic.

  Apesar de eu gostar de trabalhar com todos os membros da companhia, e de adorar a companhia de Ryan um dos meus melhores amigos, ainda não esqueci o Harry.

DRUNK CALL || h.sWhere stories live. Discover now