0|8

102 14 134
                                    

Puxo a caixa branca com o frasco em tom rosa estampado junto com diversas imagens do Cooky.

- Hot Pink Flower - murmurei observando os detalhes gerais do perfume. - Flor Rosa Quente - ri. - Como assim aprovaram isso?

O perfume era adorável, e tinha desenhos tanto na frente quanto atrás. Assim que o tirei da caixa sorri involuntariamente. Era um frasco pequeno, mais ou menos do tamanho da minha mão, mas era tão bom ter algo que eu mesma havia comprado.

Ainda mais que que me lembrasse do Jungkook.

Meu sorriso se ampliou ainda mais com esse último pensamento.

- Maria eu vou sair! Vou no mercado, hein! Volto daqui duas horas! - gritou minha mãe.

- OK MÃE! - gritei em resposta e ouvi a porta se fechar.

Tentei conter a empolgação enquanto me posicionava à frente do espelho para aplicar o perfume. Ergui o cabelo, borrifei o frasco próximo à nuca e o cheiro floral preencheu o cômodo rapidamente.

- Uhm... cheirinho de flor é tão bom - murmurei apreciando o aroma.

- Puxa que cheirinho bo- CADÊ O MEU COMPUTADOR!? - ouvi um berro e senti meu corpo tremer de medo, me virei devagar e lá estava a personificação de um deus grego, ou a obra de arte encarnada, o que for mais fácil de associar à beleza de Jeon Jungkook.

Também conhecido como Golden Maknae.

E coincidentemente, meu ultimate.

- Mas que droga! - continuou ele, irritado e confuso, enquanto eu tentava me manter imperceptível. - Eu tava a ponto de ganhar a partida e subir de liga no Overwa-... - ele se virou sem aviso prévio e me pegou encostada contra à parede, ainda em estado de choque, e abraçando o frasco de perfume como se minha vida dependesse disso.

Enquanto meu cérebro se dividia e meus dois únicos neurônios ainda vivos gritavam entre si para decidir qual seria minha próxima ação.

"Beija ele agora! Tá esperando o quê!?", dizia o primeiro neurônio.

"Tá esperando o quê pra sair correndo!! É óbvio que ele é uma tentação enviada pelo cara lá debaixo! Sai daí!", berrava o segundo neurônio.

Tudo que eu conseguia fazer era engolir em seco, perdida no caos da minha mente em pânico enquanto meu corpo se recusava à responder qualquer comando. Jungkook por outro lado arregalou os olhos e me estudou dos pés à cabeça - o que só me fez ficar ainda mais nervosa - e meu corpo estremeceu quando ele franziu o cenho e focou seu olhar no meu.

- Quem é você? - inquiriu, um tanto baixo, o tom de voz rouco enviou um arrepio pela minha nuca, e eu me senti incapaz de responder. - Q-quem é você? - insistiu se aproximando, dando um passo à frente e no mesmo segundo ergui o frasco de perfume que ainda estava na minha mão.

- NÃO CHEGUE PERTO, TENTAÇÃO DO DEMO! - avisei apontando o perfume, as mãos tremendo. - Não é porque você é a personificação do meu ultimate que eu vou me render à tentação de te pedir em casamento! Eu não sou tão fraca assim!

- Tentação do demo? - repetiu inclinando a cabeça levemente para o lado e eu senti meu coração palpitar.

- Tudo bem, talvez eu seja um pouco fraca - murmurei abaixando um pouco o perfume.

- Eu sou um demônio? - insistiu confuso.

- Não - respondi rapidamente. - Você é tipo um anjo! Mas misturado com um deus grego!

- Er... obrigado pelo elogio... eu acho -murmurou ele e meu rosto esquentou. - Bom... pode me explicar o quê está acontecendo, afinal? - continuou dando um passo à frente e eu ergui o perfume de novo.

Bangtan Collection|FESTA 2019Onde histórias criam vida. Descubra agora