Romantic

9.3K 713 196
                                    

Eles estavam no meio de um jantar quando Charlotte começou a ouvir vozes, porém decidiu guardar aquilo para si

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eles estavam no meio de um jantar quando Charlotte começou a ouvir vozes, porém decidiu guardar aquilo para si. Steve estava sentado em sua frente, com um sorriso no rosto e olhos brilhando por estar perto de Charlotte, ele a olhava como se ela fosse a garota mais linda do mundo. Ela não quis estragar o momento e deixá-lo preocupado, portanto ignorou as vozes e voltou a prestar atenção no que Steve dizia. 

O restaurante que estavam era um lugar caro e cobiçado, era necessário reservar uma mesa com um ano de antecedência, tempo o suficiente para guardar dinheiro para uma taça de um dos seus vinhos mais baratos. 

Logicamente, fora Stark quem estava responsável pela conta, ele insistiu. Tony se sentia culpado por ter mentido para eles sobre a Stephanie, portanto contatou o dono do restaurante, que era um amigo de longa data, e deixou uma mesa reservada para o casal. Disse que era o mínimo que poderia fazer. 

Stephanie, por sua vez, havia sumido. Tony não fazia a menor ideia de onde ela poderia estar. Ela sumira na noite em que Charlotte descobriu a verdade sobre ela. Charlotte não sabia se a amiga fizera isso por estar envergonhada por ter quase a atacado ou se fizera isso para aprender a se controlar sozinha. Na verdade, Lottie não fazia a menor ideia do que estava passando pela cabeça de Stephanie nos últimos meses. Achava uma estupidez imensa o fato da mesma ter se voluntariado à ser cobaia de Stark sem saber o que poderia acontecer, pelo simples fato de querer ser uma criatura sobrenatural.

Os pensamentos de Charlotte foram interrompidos ao sentir a mão grande e quente de Steve sendo pousada em cima da sua. A garota levantou o olhar, encontrando o par de olhos azuis que faziam seu coração se acelerar. Deu-lhe um sorrisinho e virou sua mão, entrelaçando seus dedos com os dele.

- Está pensando sobre aquilo de novo, não está? - questionou-a. Era incrível como Steve sabia decifrá-la com tanta facilidade. 

Charlotte suspirou, sentindo-se culpada por não estar aproveitando o jantar quanto deveria.

- Desculpa, é que... - fechou os olhos e xingou-se mentalmente.

- Ei - chamou-a, apertando sua mão carinhosamente - Não te culpo por estar preocupada com sua melhor amiga - disse. Charlotte abriu os olhos - Nós vamos achá-la, tudo bem? 

Lottie sorriu fraco e assentiu.

- Quer tomar mais um pouco de vinho? - ofereceu - Pedi o mais caro da casa - pegou a taça da garota e despejou um pouco do líquido - Não entendo nada sobre vinhos, só pedi porque não sou eu quem estou pagando - brincou, arrancando uma risada da garota - Seu sorriso é tão lindo - dirigiu sua mão até o maxilar da mesma, acariciando sua bochecha com seu polegar - Eu estou tão apaixonado por você, Charlotte. 

Ao ouvir estas palavras saindo dos lábios de Rogers, Charlotte sentiu toda a sua respiração ficar presa em sua garganta, seu coração começou a bater tão forte em seu peito que a fez pensar que suas costelas iriam quebrar. Ela encarou os olhos de Steve e sorriu, dirigindo ambas as mãos até a nuca do homem e trazendo seu rosto contra o seu, iniciando um beijo apaixonado.

- Eu também estou - sussurrou contra os lábios do homem assim que se separaram para respirar. 

Após tomarem a garrafa inteira de vinho e dividirem a sobremesa mais cara, os dois pagaram a conta com o cartão de Stark, sabendo que mesmo que tivesse ficado absurdo de caro, não faria nem cócegas na conta bancária de Tony. Em seguida se retiraram do estabelecimento de mãos dadas, rindo e sorrindo como os dois idiotas apaixonados que eram. 

Quando estavam quase chegando no carro de Steve, Charlotte parou de andar bruscamente. As vozes ficando absurdamente altas, como se cem pessoa estivessem gritando dentro sua cabeça. Steve olhou para ela com uma expressão assustada. 

A garota dirigiu ambas as mãos até seus ouvidos, tentando fazer com que elas parassem, mas foi inútil. Fechou os olhos com força e balançou a cabeça. 

- Charlotte? - Steve a chamou, andando até ela - Charlotte?

Charlotte abriu os olhos para olhar para ele e tirou as mãos de suas orelhas, antes que pudesse dizer algo, um grito extremamente alto escapou de sua garganta. Tão alto que ambos sentiram o chão tremer ao seu redor. 

Assim que parou de gritar, encarou o chão, seus olhos arregalados. Steve destampou os ouvidos e olhou para ela assustado. Andou até a mesma e dirigiu ambas as mãos para seus ombros.

- Charlotte, o que você ouviu? - perguntou - Quem vai morrer? 

Ela tirou os olhos do chão, porém os manteve arregalados. Engoliu seco e disse:

- Eu.


Back To You - Steve Rogers [1]Where stories live. Discover now