capitulo 11|12: sunrise

420 36 60
                                    


𝐌𝐚𝐜𝐤𝐞𝐧𝐳𝐢𝐞 𝐬𝐭𝐨𝐫𝐲𝐭𝐞𝐥𝐥𝐞𝐫


Depois do pedido de namoro eu e Jae estávamos maia grudados do que nunca. Passamos o tempo livre que tínhamos juntos e como se fosse possível estávamos ainda amais apaixonados. Era sensacional a forma que ele estava me apoiando em tudo e fazendo com que eu acreditasse ainda mais que era capaz de alcançar meus objetivos.

No último sábado do mês fomos comprar meus matérias para faculdade que depois de um tempo não seriam necessários, mas Jae fez questão de irmos comprar mesmo assim. Eu não neguei muito, porque eu adorava matérias de papelaria e estava igual pinto no lixo naquela loja enorme e cheia de variedades.

Eu estava empurrando o carrinho pelo corredor de cadernos, quando Jaebum apareceu jogando vários pacotinhos de post-it, deixando um beijo na minha bochecha logo em seguida.

- Hoje é dia de visita na clínica - Ele começou sem me encarar - O que você acha de irmos até lá?

- Eu já possi ir vê-la?

- Pode sim. - ele me olhou finalmente e umedeceu os lábios - Na verdade, ela quer muito te ver e conversar com você. Sobre tudo.

- Como você sabe disso? - perguntei fitando-o.

- O médico dela me contou - ele sorriu - Eu sou o responsável por ela, então eu sempre fico sabendo sobre tudo.

- Está bem então, acho que esta na hora de conversar com ela.

Continuamos andando e pegando o resto das coisas e fomos até o caixa pagar, saímos da loja e começamos a fazer o caminho para clínica.

- Nos vamos almoçar com ela hoje. O Dr. Richard disse que a comida deles é maravilhosa.

Eu estava com o coração apertado, fazia muito tempo que eu não via minha mãe e não sabia como ela estava. Eu tinha um pouco de receio de comi as coisas podiam terminar naquela tarde, mas eu queria enfrentar tudo isso e por fim nessa confusão.

Eu realmente queria vê-la. Saber como e estava seu rosto agora e dizer para ela, mesmo que não me pedisse perdão que ela estava perdoada. E que eu amava, mesmo com todos os pesadelos que me fizera passar.

Chegamos no local depois de 40 minutos de viagem, era bastante calmo e afastado da cidade. Parecia uma fazenda, com bastante área verde e alguns animais. Descemos do carro e caminhamos até a entrada da casa principal, e Jae entrelaçou os dedos nos meus para me passar confiança.
Fomos recebidos por um homem alto e grisalho, que estava com roupas  despojadas e usava chinelos.

- Ei, Jaebum! - ele disse abrindo um sorriso caloroso enquanto vinha ao nosso encontro com a mão estendida.

- Dr. Richard! - Jae disse enquanto estendia a mão também para um cumprimento.

- Como vocês estão? - Richard me fitou - Ah, você deve ser a famosa Mackenzie! - ele estendeu a mão para apertar a minha - É um prazer finalmente conhece-la, Mérida fala muito de você.

- Ela fala? - eu disse fraco por conta do nervosismo.

- E como! - ele riu - Venham, ela já está esperando vocês.

Meu coração falhou quando começamos a nos aproximar da varanda dos fundos e Jae percebeu o meu nervosismo e apertou minha mão mais uma vez me fazendo olha-lo, quando ele sorriu para mim e sussurrou "Vai ficar tudo bem." e eu realmente acreditei que ficaria tudo bem.

Quando finalmente chegamos a varanda, tinham algumas mesas espalhadas e em uma delas minha mãe  estava sentada de costas para entrada, com os cabelos soltos e brilhantes. Pela primeira vez.

SUNRISE - Im Jaebeom [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora