XX

41 7 71
                                    

Até aquela visão catastrófica trazia a Samantha lembranças de Hannah

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Até aquela visão catastrófica trazia a Samantha lembranças de Hannah...

- Eiii por um acaso você tem um machado aí? - Para a surpresa de todos Hannah tinha acabado de parar um menino da St. Judes.

Em Nova York as duas escolas St. Judes para meninos e St. Barth para meninas dividiam a mesma praça. Por mais que fossem escolas distintas, com administração diferente e de gêneros diferentes ela dividiam a localização, uma de frente para outra encarando a mesma praça.

Praça a qual Samantha estava agora sentando com as amigas ouvido Megan falar sobre Trevor para Erika e os tiques nervoso que o menino tinha. Coisas como não pisar em rachadura então olhar para gatos pretos. Trevor odiava o Halloween e isso era um problema sério pra Megan que amava o feriado mais do que o próprio aniversário.

- Eu perguntei se você tem um machado? - Hannah insistiu enquanto segurava o braço do menino desconhecido que vestia o uniforme da St. Judes.

- Não eu não tenho um machado. Só o celular e o dinheiro pro lanche.

- Isso é um convite? Por que se for eu gostaria de avisar que eu não acredito nessas coisas de relacionamento. Se estiver me convidando para lanchar com você é bom que tenha em mente que qualquer coisa que rolar entre a gente será puramente casual.

- Oi? Desculpa eu estou um pouco confuso, você falou de machado e agora está me perguntando de lanche. Não entendi o que relacionamento tem a ver com isso...

Hannah expirou demoradamente como se fosse a professora de uma pessoa com déficit de atenção.

- Certo. Explicarei. Te vi passando e percebi que você tem um corpo bem trabalhado parece aqueles lenhadores de comercial de construção civil. Casa de madeira, na beira do lago, para passar as férias... Tá me acompanhando? - Hannah falou, fazendo com que Samantha cuspisse todo o suco e dando início a uma crise de tosse. O garoto balançou a cabeça de um lado para o outro mais confuso do que qualquer coisa, não ele não estava acompanhando. Mas parecia que a gordinha tinha acabado de lhe fazer um elogio. Estranho, ainda que um elogio. Então decidiu sorrir por se sentindo valorizado. - E veja bem, a minha amiga Megan, essa aqui...- apontou para Megan que acudia Samantha - Ela não para de falar nesse tal menino o Trevor, porque ela está apaixonada e não tem amor próprio, algo assim. Então eu te vi, lenhador... - Hannah deu um tapinha de consolação no ombro do menino. - E pensei... Um lenhador pode ter um machado, e... um machado pode acabar com a minha miserável vida, ou com a miserável vida dela, tanto faz, ambos os casos eu ganho a paz eterna e não ouço nunca mais essa melação sobre esse tal Trevor.

- Se está incomodada Hannah você não é obrigada a ficar aqui. - Megan reclamou ofendida, enquanto Samantha dava tragadas profundas de ar.

- Exato! - Hannah estalou os dedos na frente de Megan - Por isso que quando ele falou de lanche eu lembrei que estava com fome.

Domínio (Segredos da Terra #1) ✔Where stories live. Discover now