💠Me conheça💠

107 1 0
                                    

Sky

Tudo vem mudando desde que Harry sentiu arrependimento ao me bater e me deixar em carne viva.Pois é,Marta não me deixou olhar pelo espelho o meu estado,pois esta ruim demais e não queria piorar minha situação.

Vou ao colégio quando posso,além disso preciso de repouso,vou sempre de carro e isso não é o problema,mas quando alguém vem te abraçar vira um problema,quando você é a namorada de mentira do Harry Styles.O que tem seu nome que ao ouvirem ficam todos loucos,sem saber o que dizer.

Essa semena já tive 3 percas de aulas,mas todas justificadas,então minhas atividades foram repassadas para não correr o risco de perder nas matérias.

-Olá!Como esta se sentindo?-entro na cozinha a andar meio devagar por comta das costas que estão doendo um pouco.

-Só com um pouco de dor,só isso.-Suspiro ao sentir uma pequena dor no pé da minah barriga.-Agora a dor aumentou,veio em dobro.-faço uma cara feia para Marta que me olha preocupada.-Cólica. -falo baixo para ela entender.

Ao entender ela faz um sinal de positivo e me manda esperar.

-Esse remédio é para alívio do corpo e menstrual.Se sentirá bem.-fala e suspiro. Eu a sentir dor de cólica não consigo fazer nada,comer nada, só quieta esperando passar.

Me levanto da cadeira saindo da cozinha,logo entrar outra pessoa.

-Olá!-Vel vem até mim me dando um beijo.

-Oi!-digo cansada.

-Algo errado?-pergunta pegando um biscoitinho no pote e comendo.

-Cólica,só isso.-brinco e quando vou sair mais uma pessoa chega.

-Olá tampinha.-fala Louis pegando um copo,será que nunca vou sair dessa cozinha?!

-Oi Lou.-falo sorrindo fraco cruzando os braços afirmando,quando vou sair mais uma pessoa.-Niall...-mando ele esperar mandando ele andar pra trás que me olha sem entender.-Agora sim.-sorriu e ele nega sorrindo entrando na cozinha entendendo o que eu queria fazer.

-Vejo que esta bem.-chega o chefe me indo até a mesinha olhando algumas correspondências.

-Ah!Só com um pouco de dor,só isso.-falo sorrindo fraco vou em direção as escadas.

-Algo que possa fazer para ajudar?-me viro nas escadas e olho para ele que parece esta lendo alguma coisa e levanta o olhar para mim.

-Não,assuntos de...deixa pra lá. -seria uma vergonha falar para ele que estou menstruada,é melhor ir logo para o quarto.Me viro começando a subir.

-Pode parar ai,o que foi?-me viro e sinto sua presença atras de mim.

-Pensei que poderia tomar café fora da cama hoje.-falo e ele nega e sorri.-Mas acabei descobrindo que não será hoje.

-Ué,por que?-me pergunta serrando os olhos.Como vou dizer que quando estou menstruada não consigo comer nada.

-Eu...eu estou...menstruada.-falo a última palavra muito baixo.

-Como é?Eu não ouvir. -ele sobe mais um lance ficando mais perto de mim.Suspiro fechando os olhos e abro em seguida olhando para ele.

-Eu estou de TPM Harry,só isso.-suspiro e cruso os braços.E ele gargalha.-Do que esta rindo?

-Era por isso que não queria me dizer...o querida.-ele alisa meu cabelo e nega.-Vai para o seu quarto,levarei uma surpresa.-arregalo os olhos com suas palavras.

-Surpresa?Não precisa Harry...eu...-ele me interrompe.

-Vai para seu quarto,deita você não pode ficar muito tempo em pé.E já já levarei a surpresa.-fala sorrindo e faço o mesmo afirmando.

-Esta bem.-falo e volto a subir as escadas.Uma parte de mim morre de medo do que seja,mas outra esta completamente duvidosa.Faz um certo tempo que o Harry não me maltrata,me viola ou algo do tipo.Ele está se tornando um amigo para mim.Uma coisa que ao chegar aqui era o que eu achava que ele seria.

Entro no quarto fechando a porta,deito na cama e ligo o ar condicionado,desligo as luzes,fecho as cortinas.Ligo o TV pondo na Netflix colocando o filme A Barraca do Beijo que parece ser muito bom.

N

ão demora muito e a porta é aberta.

-Uau,parece que você leu minha mente. -ele entra sorrindo com um vasilha de pipoca logo atrás vem Marta deixando em cada lado da cama no porta copo que é grudado na própria cama,uma coisa que não sabia que tinha,colocando um copo de refrigerante em cada lado.

Sorriu para ela que faz o mesmo.

-Aproveita.-ela fala baixo e afirmo,ela sai do quarto.

-Então o que vamos assistir?-ele deita ao meu lado esquerdo e come a pipoca e bebe o refrigerante.

-A Barraca do beijo.-falo e ele afirma.

-Humm pode colocar. -ele fala comendo e olho para ele.-Sei que sou bonito,mas vai assistir o filme ou ficar me olhando?-reviro os olhos sorrindo e dou play no filme.

Quem diria,estou assistindo um filme romântico ao lado de um Serial Killer,um dos mais temidos de Londres.Como o mundo da voltas!

𝑴𝒀 𝑩𝑨𝑩𝒀||𝑯.𝑺||▶𝓒𝓸𝓷𝓬𝓵𝓾𝓲́𝓭𝓸◀Where stories live. Discover now