{O que eu sou?}

154 6 0
                                    


🌙Serena michesk

Um ano havia se passado depois de todo aquele acontecimento, o nascimento da minha primogênita. Nunca mais havia visto o nick e nem presenciei nada estranho, tudo estava indo bem, planejava me mudar para outro apartamento perto dos meus pais e arranjar um emprego. Nunca mais tive vontade de frequentar aquele bosque novamente apesar da vontade grande do meu inconsciente de frequentar, continuar.

Tudo estava bem até chegas as noites anteriores, comecei a ter pesadelos em que eu perdia alguém que se tornará muito importante pra mim, o que eu sabia e que não era a minha filha, pai ou mãe mais outra pessoa em qual o sonho não me deixava lembrar. A dor de perdê-lo também era incomparável a qualquer dor.
Sempre acordava ia até a cozinha e bebia agua e logo voltava para o quarto e voltava a dormir.

Mais uma semana se passou e os sonhos cessaram,mas a vontade de frequentar o tal bosque que anos atrás era o meu lugar favorito voltou mil vezes mais forte e precisava frequenta-lo. Assim o fiz, era em torno de meia noite e caminhava a mata Fria a dentro em direção a cabana ao mesmo tempo me perguntando o que eu fazia ali e o que eu poderia achar de tão significante depois de tanto tempo.

Quando cheguei na maldita trilha em que dava para a porta da casa, percebo que a porta estava entre aberta e senti medo nenhum e decidi entrar e acabar com o que quer que seja de uma vez por todas.

Quando pus os dois pes dentro daquele lugar me vêm memórias como se fosse um flashback daquele dia, desde o minuto em que eu entrei. Só que me revelando uma coisa, o que realmente aconteceu depois que eu supostamente morri. E também me revelando que aquilo apenas seria o começo dos meus reais pesadelos. Depois que o nick deixa heleo em outra poltrona na sala, o vejo me sacudindo e logo após se transformando em algo e rapidamente avançando sobre mim e mordendo o meu pescoço. Fico completamente sem reação e só me esforço para tudo aquilo parar e saio correndo dali o mais rápido que eu pude indo para a casa.

Acordo no outro dia, tomo um banho rápido e logo vou dar café para heleonora na cozinha em seguida sou questionada por minha mãe para saber aonde eu havia ido aquela hora da noite e inventei uma mentirinha que por sorte ela acreditou. Ainda não estava acreditando no que estava acontecendo, cada dia que passava me sentia mais estranha, com habilidades estranhas e pensamentos... Estranhos.
Precisava saber quem era o nick ou mikaelson, e saber o que ele fez comigo e por que.

Começo pesquisando na internet que por incrível que pareça não tinha nada relacionado a eles atualmente nem antigamente nem nos sites da cidade ou em qualquer lugar. Logo decidi perguntar aos meus pais va que eu tinha um pouco de sorte... Vou até a minha mãe na cozinha e perguntou diretamente e discretamente se sabia de algo e ela me contou uma história... Ou A HISTÓRIA.

Eles eram uma família muito antiga e mista de vários tipos de mitos ou o que parecia mito, alguns temiam, outros se consideravam rivais e os seus piores inimigos e outros eram céticos e nem acreditavam. Mas o casarão que se mantinha intacta após anos se localizava no outro lado do tal bosque em que eu frequentava e aparentemente a tal cabana ficava no meio do caminho... Depois de escutar tudo aquilo isso foi me fazendo ficar mais obcecada do que já estava, precisava de respostas e via que o único jeito era tentar encontrar o nick.

•••

Alguns dias se passaram e estávamos jantando em um restaurante bastante frequentado da nossa cidade principalmente pela gente, apenas nos quatro e felizes não tive mais pesadelos e tinha desistido por um dia de tentar encontrar respostas... Até que começo tipo a sonhar acordada, pesadelos diversos, coisas ruins relacionados a Lobos, vampiros, bruxas tudo em fragmentos e muito intenso e rapidamente... Peço com licença e vou até o banheiro, ja com todos notando o meu desconforto.

MON PROTECTEUR - Niklaus MikaelsonWhere stories live. Discover now